quinta-feira, 31 de março de 2011 | By: administrador

Teia de blogs




Bom demorei, mas finalmente consegui postar essa otima entrevista que fiz com Dilma Gomes(indicado da Ana Amorim) entao aproveitem e se parofundem na poesia:

Entrevistador: qual e o nome do seu blog?


Dilmar: Uma Pitada de Poesia


Entrevistador: quando foi criado?


Dilmar: Pouco tempo, foi no começo de 2010


Entrevistador: Do que se trata?


Dilmar: Basicamente postagens das minhas poesias


Entrevistador: qual foi a intençao de cria-lo?


Dilmar: colocar meus poemas a vista de alguem alem de mim mesmo


Entrevistador: normalmente seus poemas tratam do que?


Dilmar: sao bem variados : tem um pouco de filosofia, alguma coisa de cunho social, outro pouco de acontecimentos, históricos, divagações...


Entrevistador: quando começou a se interessar por poesia e por que?


Dilmar: meu interesse aconteceu na adolescencia quando minha porfessora leu um poema do Mario Quintana.A partir dali virei fã, do Mario e comecei a devorar tambem outros poetas.Como Drumond, Manuel Bandeira, depois mais tarde descobri Fernando Pessoa, Jorge luis Borges....


Entrevistador: Esperava ter tantos seguidores? em tao pouco tempo?


Dilmar: nao, achava que meu trabalho despertaria um interesse bem menor


Entrevistador: voce posta algo alem de seus poemas?


Dilmar: olha contos.Na verdade só dois.Pretendo postar mais


Entrevistador:qual e a frequencia de postagens em seu blog?


Dilmar: posto de cinco a dez postagens por mes


Entrevistador: voce so posta nesse blog ou tem outro?


Dilma: somente neste


Entrevistador: ja houve criticas negativas sobre seu blog?


Dilmar: ainda nao


Entrevistador: houve algo ou alguem que lhe impulsionou, alem de querer postar seus poemas?


Dilmar: na verdade sempre fui timido com as minhas coisas e sempre tinha vergonha de mostrar meus escritos, porem no final de 2009 perdi um filho muito querido que veio a falecer aos 23 anos de infecçao hospitalar.Entao dai perdi o medo de qualquer coisa


Entrevistador: bom quais sao os seus planos para o futuro seu e deu seu blog?


Dilmar: bom, para o meu blog eu nao sei, ele é muito recente, mas continuarei tocando.Quanto a mim, pessoalmente, talvez tentar publicar um livro, se bem que publicar no Brasil nao é facil


Entrevistador: sobre o que possivelmente gostaria de publicar?


Dilmar: um livro de poemas sobre os temas que eu gosto, conforme expliquei no inicio, ou seja, sobre questoes filosoficas, temas sociais, temas introspectivos...


Entrevistador: Quem voce gostaria de indicar?


Dilmar: minha amiga Ira Buscaccio, do blog Faces do Poeta.


Entrevistador:Entao muito obrigado por ter aceitado e participado da minha entrevista, digo que gostei muito de converçar com voce e nao gostaria de perder contato.


Dilmar: Eu agradeço muito e fique tranquilo porque nós vamos continuar com essa ponte, ou seja, continuaremos trocando ideias.Estou te enviando um abraço aqui de Porto Alegre


Entrevistador: ate o proximo Teia de Blogs



0 comentários:

Postar um comentário