segunda-feira, 12 de julho de 2010 | By: administrador

Idolos!: mas so q arabe!!!



Caramba pessoal vcs num vao acreditar pois nem eu acreditei qando estava fuçando na Internet e descobrir que nos países asiáticos eles tbm tem uma diversap estilo ídolos!!!
O programa se chama "the millions'poet" q significa em português(o poeta dos milhões), e o mais interessante e q é líder de audiência lá nos países árabes.Mas num se precipitem o programa tem regras totalmente diferentes do ídolo q conhecemos mas calma eu vou explicar para sabermos diferenciar um do outro.
Bom as regras da competição sao as seguintes: sao 48 poetas de 12 países árabes em q competem para ver qem e o melhor poeta e o vencedor ganha us$1,3 milhões.
Mas calma la pra qem pensa q num a intrigas nessa competição se enganou-se, houve bastante discussão e polémica sobre os direitos das mulheres no mundo árabe.Tudo começou com a competidora Hissa Helal q leu um poema sobre aqueles q estao no poder, (sobre limitar as mulheres) muitos num gostaram desse ataque moral q ela fez ao governo e ameaçaram ela d morte mas mesmo assim ela continuo e fikou em 3º lugar com 600 mil
E la o negocio e loko ainda bem q aqui no ídolos daqui os jurados sao ignorantes e humilham as pessoas mas tud bem ate q num chegue no ponto de ameaçar eles d morte suhaushauhsuahsua ate q num seria ma ideia XI (brincadeira)

1 comentários:

^^ falta criatividade ^^ disse...

hushushus !! é vc falando assim vc é que vai acabar sendo morto !! - vc ta numa escola em que a maioria é arabe se ainda não notou hushuishushus
mas de boa viu hihihi eu ri alto no final tá hihihi

Postar um comentário