sábado, 10 de julho de 2010 | By: administrador

O parque dos anões: vamos nos divertir?


Bom pessoal estive lendo algo muito interessante, para q vcs tenham uma ideia vamos imaginar juntos: um parque( ate ai ta fácil mas esperem) na china, e q todos os seus funcionários são anões!!!!, difícil de imaginar ne?, mas essa foi a ideia do grande empresário chinês Chen Mingjing ( q por acaso e um anão tbm) parece cómico mas tbm e bem solidário pois vários anões q por preconceito num conseguem trabalho podem se divertir e cuidar de um parque, é incrível e bem divertido.

"Antes de vir aqui, a maioria de nós sofria discriminações. Ao contrário, aqui todos somos iguais e somos respeitados. Temos nossa dignidade", comentou Ou-Jielin, 24 anos, que antes trabalhava como vendedora em uma loja de roupas de Guangdon, Sul da China.

O grande empresário Chen Mingjing diz q teve essa ideia quando viu vários anões em suas viagens "Senti que a vida deles era difícil e quis construir para eles um lindo lugar, onde pudessem ao mesmo tempo trabalhar e viver", disse Chen Mingjing.

E podemos esperar mais por q o empresário qer muito mais "Vamos montar uma equipe de 800 a 1.000 anões. Faremos para eles um paraíso gigante. O maior do mundo", disse, entusiasmado, Chen, que a cada dia recebe dezenas de anões vindos de toda a China.
Bom entao Por enquanto vamos esperar cantando "eu vou eu vou pra casa agora eu vou paratimpom" musica da branca d neve e os sete anões.

1 comentários:

Anônimo disse...

ai q bacannnaaaa um parque q os anoe trabalha ai ai deve ser mo legal nem sabia pior q e na china mais u bom diso e q la num tem limite d idade shauhsauhsauhsauhsa podia ter isso aqui ne

Postar um comentário