quinta-feira, 29 de julho de 2010 | By: administrador

Um falso alarme: video games geram violencia


Quis dar uma pausa nas entrevistas para responder um assunto muito polemico e q as vezes os pais usam para os filhos como desculpa: video games geram violencia.
Para aqueles q acreditam q os video games influenciam seus filhos a violencia, hora de uma nova realidade isso num tem mais fundamento os estudos cientificos agora podem provar.
As pesquisas q verificam se influencia os joven num é se o joven briga muito na escola ou na rua, mas sim experiencias como estourar balões ou completar palavras q faltam letras.Houve uma pesquisa importante em q os participantes jovens ouviam um barulho feito por outros participantes qando eles perdim num jogo, foram usados 4 metodos para essa mesma pesquisa para ver se os participantes se irritavam com aquilo.Resultado: so um dos quatro metodos fez os participantes se irritarem entao resolveram se concentrar nesse metodo.
Qando medidas de agressao junto com a influencia da familia e comunidade nos jovens, o efeito dos games num se comprova.E mesm q ignorassemos as falhas dos cientistas nas pesquisas, os resultados de violencia de video games e muito pouco para servir de prova e de 0 a 2,5%.
Aqui estao uma peqena tabela em q o maximo e 1 sobre os graus de violencia:
-fumo: 0,9
-armas(crime): 0,35%
-pobreza(crime): 0,25%
-games:0,04

1 comentários:

Medieval Epicus® disse...

ola administrador obrigado pelo convite sim podemos fazer a visita por msn meu msn é darkepicus@hotmail.com mas não sei porque não chega os convites para mim portanto se vc puder passar o seu msn por comentário no blogger eu add e concedo a entrevista com todo prazer , me avise marque o dia e o horário estarei a disposição muito grato

Postar um comentário