segunda-feira, 1 de novembro de 2010 | By: administrador

Minha meta: chegar as 1000 visualizaçoes e triplicar meu seguidores

Vim aqui so para enfatizar a minha meta que gostaria de fazer no meu blog.
Bom entao vou explicar tudo direitinho.Estou querendo alcançar uma meta pessoal minha e do meu blog que é a seguinte ate o final do ano bater as 1000 visualizaçoes do meu blog e triplicar meus seguidores que sao 11 gostaria de ate o final do ano 33 mas como ja devem ter percebido nao poderei realizar esse meu desejo sem ajuda de voces entao o que so pesso e o seguinte: que entrem todo dia pelo menos no meu blog leiam uma postagem so se quiserem e deixem um comentario nao anonimo por favor dizendo "eu entrei e participei nessa sua meta".
E se puderem que sigam meu ou blog ou indiquem para amigos familia inimos tanto faz para que sigam meu blog e deixem um comentario assim "eu segui seu blog para ajudar na sua meta".
So pesso isso pra voces porque gostaria de algo para me motivar a continuar desabafando e escrevendo nesse meu espaço da internet e melhorar claro por isso que vou criar um canto para que voces depositem suas ideias sobre o que mudar ou o que acrescentar no meu blog para que ele fique cada vez melhor.
Obrigado pela atençao de voces e vamo la!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário