quarta-feira, 8 de setembro de 2010 | By: administrador

Avisos rapidos

Vim aqui para dizer so algumasa coisas ja que estou com a agenda apertada de novo entao fiquem de olho nas novidades sobre meu blog:

-Tenho varias entrevistas ainda para fazer entao aguardem que quando realiza-las postarei todas.

-Nao sei se voces notaram mas começei a por marcadores de postagens para que nao fique muito mal organizado e confuso isso tudo e para o melhor entendimento e achar os assuntos preferidos ok.

-Impressionante estou sem tempo mas as ideias nao param entao so vim avisar que ontem criei um blog novo sobre politica principalmente mas outras coisas tambem e como se fosse um jornal mas em um blog ok posto reportagens e depois ponho minha opiniao sobre a reportagem mas nao se esqueçam eu começei ontem ok valeu pela atençao e ate a proxima postagem

-Dãããããã ja estava esqueçendo de colocar o nome do blog aqui esta www.furo-dereportagem.blogspot.com ate.

0 comentários:

Postar um comentário