segunda-feira, 5 de setembro de 2011 | By: administrador

A cura da Aids???

Esse titulo pode parecer estranho, ou até mesmo surreal, mas pode se tornar verdade. Usar um vírus para matar outro vírus HIV Mais especificamente, o , vírus causador da aids.

 Esta é a ideia do pesquisador Ping Wang, da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Dr. Ping e sua equipe criaram um vírus que persegue e marca as células infectadas pelo HIV, o que é promissor para a descoberta de um mecanismo que poderia inativar o HIV no corpo humano. Esse tipo de vírus artificial agarra as células infectadas pelo HIV, marcando-as com um processo chamado de “terapia genética suicida”, ou seja, permite que as drogas possam mais tarde perseguir essas células e destruí-las.

 "Se esgotarmos todas as células infectadas pelo HIV, podemos, pelo menos parcialmente, resolver o problema da ação do vírus no sistema imunológico da pessoa infectada,” disse Wang.

 Atingir apenas as células afetadas pelo HIV é muito promissor, pois nenhum medicamento antirretroviral consegue toda essa precisão e em consequência acaba afetando muitas células e provocando muitos efeitos colaterais aos pacientes.

 Segundo o Doutor, os próximos passos dessa grande pesquisa sera o seguinte:

 "Até agora, esse vírus artificial só foi testado em culturas celulares, e alcançou uma taxa de destruição das células infectadas pelo HIV de aproximadamente 35%. Embora essa efetividade pareça baixa, se este tipo de tratamento chegar a ser utilizado em seres humanos, é provável que várias doses tomadas em sequência aumente muito sua eficácia. O próximo passo agora será testar o procedimento em camundongos, o que permitirá a avaliação da eficácia de múltiplas doses. Ainda que seja um avanço importante, estamos longe de falar em uma cura da aids, explica Wang. “Estamos ainda numa fase inicial de pesquisa, mas certamente é uma das opções bem interessantes que podemos ter para o tratamento,” ressaltou. Redação da Agência de Notícias da Aids com informações do site Diário da Saúde. Então o que você acha? Sera que finalmente a cura desse terrível vírus que vem destruindo a vida de varias pessoas, sera finalmente erradicado? comentem sua opinião!!!1

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Tomara!

Anônimo disse...

Um casal com o vírus HIV pode manter relações sexuais normalmente ou há um cuidado a mais?

Unknown disse...

A cura da Aids não é do enteresse governamental dos USA. Então, atrapalhar é o seu destino.
Janice.

Unknown disse...

Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, também foi posta em dúvida, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre também recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas de aids hiv. Meu nome é Angela e meu email é angelafreeeman@gmail.com o e-mail do herbalista que me curou é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso fitoterapeuta ele retratou a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist, fui para um teste como também dissemos, nós foram esmagadas quando felicidade que eu recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente curado. Também perguntou por que ele não veio para mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamada em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@outlook.com. Deus te abençoe.

Postar um comentário