domingo, 18 de dezembro de 2011 | By: administrador

Teia de blogs: terceira temporada


Bom pessoal faz um tempo, mas finalmente voltamos com a nova temporada do Teia de blogs!!!!

Nessa nova temporada haverão algumas regras novas para esclarecer as duvidas dos próximos entrevistados que for me comunicar:

- Um indicado por entrevistado
- Caso aceita, por favor mande para os meus comentários ou meu e-mail, seu e-mail pessoal: msn, gmail ou yahoo.
- As perguntas serão feitas sobre seu blog.
-Por favor indicar um blog que tenha postagens frequentes.
-O prazo para responder sobre a indicação será de duas semanas.
-Cada entrevistado receberá o selo de que participou da entrevista,mas cabe a ele aceitar e por no seu blog ou não.
-Quaisquer que sejam suas duvidas, deposite nos meus comentários e responderei com o maior prazer.


Agora gostaria de pedir uma coisa aos meus seguidores: Seguindo essas regras, que indicassem algum blog que goste para contatar e entrevistar.Vou estar viajando no natal, mas por favor indiquem mesmo assim que após a viagem começarei os contatos.

Grato Administrador.






0 comentários:

Postar um comentário