quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 | By: administrador

Feliz Ano Novo Atrasado kkkk





Bom gente, queria pedir desculpas por desejar feliz ano novo tao atrasado, mas estava viajando e nao consegui entrar na internet.E falando nisso gostaria de deixar outros avisos porque vou viajar de novo kkk (desculpe, mas tenho que aproveitar antes que as ferias acabem nao é?)

- As indicaçoes para nova teia de blogs vai ficar aberta até meio de fevereiro quando eu for voltar de verdade, entao corram kkk, e avisando os seguidores se quiserem podem participar tambem.

- Agradecer voces seguidores por lerem minhas postagens e postarem comentarios nelas tambem.Pelos antigos que continuam fortes aqui e pelos novos que entraram que espero que gostem bastante do blog.Desculpem, mas agradecer especialmente uma nova seguidora que quando entrei so dela tinha 30 comentarios eu fiquei super feliz com isso, entao gostaria de agradecer voce Janice Adja.Espero que voce continue aqui por muito tempo  :) :) :)

0 comentários:

Postar um comentário