quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 | By: administrador

Desculpas sinceras

Mil desculpas (novamente eu sei) por abandonar o blog desse jeito, sinto muito mesmo, mas sempre que acho que consigo me dedicar um tempo para postar vem a vida e me toma ele todo. Então mais uma vez peço desculpas e prometo (novamente) tentar dedicar um tempo ao blog.

Então para por tudo em dia um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!! para todos vocês meus seguidores que acompanham o blog.

Algumas novidades que penso em fazer no blog é em primeiro lugar deixa-lo mais descontraido, ou seja, postar mais humor no blog, porque todos nós merecemos um pouco de risadas sobre os estresse do dia a dia.

Segunda novidade é que estou fazendo de tudo para achar algum entrevistado para começarmos nossa temporada do teia de blogs.

Acho que é só por enquanto, então até a próxima postagem pessoal.

Grato Administrador.




0 comentários:

Postar um comentário