quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 | By: administrador

Mais um selo Muito Obrigado



Vim aqui postar sobre uma indicaçao de um selo que recebi do meu amigo Poeta Gotico (http://diariopoeticogotico.blogspot.com) um blog muito legal com um otimo dono vejam la e estou muito honrado em receber esse selo:

Bem as Regras

Nome: Mundo dos comentarios
Uma música: Linkin Park- Numb
Humor: Humorado ao ponto de ser ironico
Uma cor: Preto
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar:de carro para lugares com praia
Um seriado: House
Frase ou palavra dita por você: Eu nao estou sempre certo so que tenho mais argumentaçoes do que meus amigos... ou a unica certeza q tenho e da morte o resto e surpresa.
O que achou do selo:Fiquei muito feliz com esse selo e honrado pois nao é todo dia que recebo um selo em um blog ta pequeno como o meu.
Blogs que valem a pena conhecer:

-www.depositodecontos.blogspot.com
-www.osretratosdamente.blogspot.com
-www.furialupina.blogspot.com

1 comentários:

Medieval Epicus® disse...

Eu que agradeço Administrador eu me senti honrando em ser entrevistado por você e seu blogger tem um grande potencial e merece este selo por ser um blogger autentico, interessante e bem trabalhado e claro que não perderei contato com voce afinal somos parceiros e admiro sua pessoa e seu blog . obrigado e abraços

Postar um comentário