sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 | By: administrador

Teia de blogs

Bom retornei com mais uma entrevista do entrevistado Andrés e espero que gsotem muito!!!:

Entrevistador: qual é o nome do seu blog?

Andrés: A Essência do Dragão

Entrevistador: quando foi criado?

Andrés: No início de 2010.

Entrevistador: do que se trata?

Andrés: É um blog de notícias sobre o meu livro de mesmo nome. Alí falo sobre a obra e um pouco sobre a minha pessoa.

Entrevistador: qual foi a intençao de cria-lo?

Andrés: A intenção foi a de aproximar leitor/escritor, divulgar meu trabalho ou livro de literatura fantástica e eventualmente falar um pouco desta “loucura” que é ser escritor no Brasil.

Entrevistador: voce esperava fazer tanto sucesso?

Andrés: Sempre queremos fazer sucesso, mas esperava uma situação bem mais modesta que a atual. Tem sido gratificante.

Entrevistador: o que normalmente voce posta?

Andrés: Notícias do meu livro, reflexões, contos, etc. é um blog bem eclético no conteúdo, mas todos ligados a literatura.

Entrevistador: qual é a frequencia de postagens que voce faz no seu blog?

Andrés: Tento postar pelo menos uma vez por semana, mas nem sempre é possível.

Entrevistador: voce so trabalha com esse blog ou tem mais?

Andrés: Por enquanto só com esse.

Entrevistador: ja foi criticado negativamente em seu blog?

Andrés: Criticado pelo blog, não. Porém o livro, que é o tema central do blog, já o foi. Isto é absolutamente normal no mundo literário e o escritor que não souber lidar com isso está fadado a desistir, (risos).

Entrevistador: quando se interessou por literatura e decidiu ser um escritor?

Andrés: Acho que a partir dos 13 anos comecei a ler de verdade. Ser escritor foi bem depois, quando já tinha uns 26 ou 27 anos. Foi um divisor de águas na minha vida, pois descobri realmente o que queria fazer da minha vida.

Entrevistador: fale um pouco do livro que você escreveu?

Andrés: É uma história que envolve ficção científica, fantasia e aventura. Procuro, dentro de uma lógica, escrever um texto inédito sobre dragões. Quem ler o livro, nunca mais verá os dragões como antes, (risos).

Entrevistador: qual é sua intenção para o futuro do seu blog?

Andrés: Que seja um local onde o leitor consiga conhecer meus livros e que ali tire suas dúvidas sobre os mesmos.

Entrevistador: você gostaria de indicar alguém para a próxima entrevista?

Andrés: O amigo escritor André Cardinali, do Estátuas de Sal. http://livroestatuasdesal.wordpress.com/

Entrevistador: entao muito obrigado e ate a proxima aqui no Teia de Blogs

0 comentários:

Postar um comentário