segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 | By: administrador

Pulseiras do equilibrio??





Voltei com uma maeteria que nao aguento mais de se ouvir falar na escola e na televisao- "as milagrosas pulseiras do equilibrio!!!

Sim muitos alegam que ela surti um efeito eletromagnetico no nosso corpo ou coisa do genero que nos da mais equilibrio.Sera que é verdade??Por isso resolvi pesquisar para ver de verdade essa duvida terrivel e aqui esta o que achei:

"Em teoria, da mesma maneira que outras terapias alternativas, como a aromaterapia e a homeopatia: tratando a força vital que, supostamente, toda pessoa tem. A pulseira seria capaz de ampliar essa energia graças a hologramas (como aqueles nos cartões de crédito) cujos átomos vibrariam na mesma frequência que a do corpo humano. "Determinados desenhos geométricos, como os do holograma, têm arranjos que podem ser benéficos. É o que chamamos de geometria sagrada", afirma o engenheiro e terapeuta holístico Newton Burmeister. Popular entre famosos como Cristiano Ronaldo, Rubens Barrichello e Robert De Niro, o acessório ainda não ganhou apoio da comunidade científica. Em abril, a Universidade Politécnica de Madri testou 79 voluntários com pulseiras em provas de equilíbrio. Metade tinha os hologramas e metade não tinha nada. Os resultados não indicaram qualquer efeito (nem mesmo placebo) sobre as pessoas testadas."

Isso deve ser da mente mesmo, ao por isso no pulso voce pode acreditar que tem equilibrio mesmo e logo vc tem um equilibrio por causa da confiança.Pelo menos minha teoria e lembro de ver na televisao comprovando que nao dá equilibrio.Entao por favor só comprem para ficar bonitinho ou da hora mas nao para resultados medicinais ou terapeuticas!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pulseiras do equilíbrio? Conta outra, as pulseiras do sexo eram mais bonitinhas.

Se vc procura equilibrio, a melhor opção é dosar as coisas. Meditar, optar por uma atitude mais positiva e um estilo de vida mais saudável.

Postar um comentário