domingo, 12 de junho de 2011 | By: administrador

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Bom feliz dia dos namorados, uma data muito importante para milhoes de pessoas no mundo, nao estou falando isso porque tenho namorada e estou feliz, pelo contrario nao tenho namorada estou em casa blogando solteiro, mas e sempre uma data feliz e pelo menos vamos um dia comemorar a felicidade alheia :D :D.

Mas uma duvida, sra que esse dia tao bonito cheio de paixao e amor, nao tem segundas intençoes por tras?????

Segundo meu amigo Wikipedia no brasil: a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista, quando o publicitário João Dória[5] trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes. A ideia se expandiu pelo Brasil, amparada pela correlação com o Dia de São Valentin -- que nos países do hemisfério norte ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.

Bom por enquanto só eu eu vou postando no decorrer do dia coisas sobre esse dia

0 comentários:

Postar um comentário