quinta-feira, 30 de junho de 2011 | By: administrador

Um conto de amor


Nao costumo postar conto no blog, mas é que eu li um conto agora que me lembro de outro que eu li e achei muito bonito, bom vai ser transcrito por mim porque nao sei onde eu li ele e nem o nome eu sei, quer dizer nao me lembro muito vou escrever pleo que recordo:

Havia dois namorados, que se amavam muito saim para todo lugar, se ajudavam nos estudos, eram sempre bons ombros amigos para chorarem e desabafarem, faziam varios joguinhos antigos de namorados/brincadeiras, e estavam junto a quase dois anos.

Certo dia enquanto estavam se beijando e fazendo joguinhos entre si, o rapaz fez uma aposta com a menina em que apostava se ela conseguisse ficar um mês longe dele e rindo, ela meio desconfiada aceitou o desafio.

Passado um mês, ela ja nao aguentava mais se remoendo de saudades de seu amor, foi correndo para casa do rapaz, como ela tinha a chave da casa ela entrou sem problemas e foi em direçao ao quarto, quando abriu tudo que viu foi uma carta em cima da cama.Estava escrito na carta:

"Parabens amor se voce esta lendo essa carta é porque voce conseguiu ficar um mês sem mim, por isso vou explicar o por que desta aposta.Há um mês descobri que tinha uma doença terminal sem cura mesmo, o medico me disse que se tivesse sorte viveria um mês, entao parabens amor agora espero que consiga ficar o resto da vida sem mim".

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii
não gostei muito triste - mas de fato fofo- não sei mas gostei é bem meigo
mas sei lá quase chorei

Michelly disse...

Nhyooouuun >.<
que história linda!
Amei, amei, amei!
Adoro ler esse tipo de história, e espero que você continue postando n_n

Postar um comentário