sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 | By: administrador

Conspiraçao: O Acre existe?





Começo essa postagem abrindo um novo marcador no blog chamado "Teorias de Cospiraçoes", onde vou psotar sobre teorias de cospiraçoes que a sociedade criou.E por que nao estrear como uma teoria de conspiraçao do nosso propio Brasil: O acre realmente existe?

Muitos acreditam que o Acre na verdade nao existe e sim que foi alguma estrategia do governo para esse local onde supostamente é chamado de Acre.

Voces nao devem estar acreditando agora, sobre essa "bobagem de nao exister um estado do Brasil" que tudo isso é uma "picunhia" para causar bastante repercuçao no povo.Bom pode ate ser, mas se voces nao acreditam mesmo, me respondam essas perguntas:

-Você conhece alguém do Acre?
-Ouviu falar de algum artista famoso do Acre?
-Já viu algum ponto turístico?
-Assistiu uma partida contra algum time de futebol de lá?
-Como é o carnaval do Acre?

Outras curiosidades que podem provar a conspiraçao do Acre:

Voces podem perceber a divisa dos estados e ver que todos são feitos por uma linha torta, que representa uma montanha ou terra em abundância, agora repara a do Acre, é PRATICAMENTE RETA, como se alguém simplesmente fosse no mapa e riscasse o território,estranho não acha?

agora perguntas que nao querem calar:
Por que iriam inventar o Acre?
Como todos os estados, o Acre recebe verba para a administração do governo, assim pode haver um fácil desvio de dinheiro para projetos secretos governamentais, muitos arriscam serem projetos de controle de rebeldes ou até mesmo resistência alienígena.(tudo bem, meio exagerado, mas quem sabe?!?!)

Como conseguem fazer o Acre existir?
A rede Globo pode muito bem manipular tudo isso(ja que é uma grande rede de informaçoes do país) não é nenhum exagero.Foi graças a ela que o futebol e o samba são praticamente cultura simbólicas aqui no Brasil, o futebol era uma coisa totalmente europeia e o samba era muito mal valorizado pois era uma coisa de "maloqueiro", digamos que era o funk de hoje em dia no Brasil e a Rede de Televisão conseguiu transformar tudo isso em uma maravilha de cultura brasileira, detalhe, isso não é nenhuma conspiração, é fato histórico. Agora, forjar a existência de um estado é coisa mole. Depois de tudo isso se pode afirmar que o Acre não existe sem medo algum.

Espero que gostem desse novo marcador, faz nos pensarmos o que é real e o que é mera lenda urbana, nao é???

10 comentários:

Anônimo disse...

CLARO QUE O ACRE EXISTE SOU ACREANA É SÓ OLHAR O MAPAAA SOMOS ATUALIZADOS TEMOS GOVERNO SOMOS TODOS IGUAIS!! A MARINA SILVA É DO ACRE!!

Anônimo disse...

uma pena q hoje não temos uma nota de 1 real.

Anônimo disse...

-Você conhece alguém do Acre? Sim, já que moro nesse estado é óbvio que sim.

-Ouviu falar de algum artista famoso do Acre? OPA! Enéas Carneiro (ex-deputado), Marina Silva (ex-Ministra do Meio Ambiente), Glória Perez (escritora de várias novelas da Globo), João Donato (músico precursor na Bossa Nova), Armando Nogueira (jornalista esportivo e "poeta da bola") .. Quer mais? É só procurar

-Já viu algum ponto turístico? Bem , tem a Serra do Moa , o Pálacio do Governo , A casa de Mendes ,etc.

-Assistiu uma partida contra algum time de futebol de lá? -QQ bando de jogadores ruins! Duvido que algum dia o Rio Branco saia da 4° Divisão

-Como é o carnaval do Acre? Normal , há festa , trios eletricos e shows '-'

Anônimo disse...

Sou do Acre tambem.....vcs são malucos???

JJ disse...

E o mais engraçado é que todo mundo só postou comentário anônimo. O ACRE NON ECXISTE!

Thauana disse...

Acre? Por favor, parem de gastar as teclas dos seus computadores dizendo que ele existe. Não existe, ok?! Não venham para cá checar a veracidade da sua (ou não) existência, estamos bem no anonimato. Mas, o mais engraçado disso tudo é na hora de procurar emprego ou prestar vestibular de repente acham o caminho para cá. Fiquem longe!
OBS: O Acre é como a área 51 do E.U.A., se quiserem posso até fornecer imagens daqui... É só adicionar: msndathauanna@hotmail.

Anônimo disse...

Claro que existe, e é um país independente desse brasil lixo. Viva a nova revolução acreana.

Anônimo disse...

EXISTE SIM PAS POR CAUSA DE UM PARADOXO, ELE ESTA SE MOVENDO NO TEMPO E SÓ A INICIATIVA DHARMA CONSEGUE SABER EM QUE TEMPO ELE VAI ESTAR E ENTÃO ELES ENTRAM E SAI DO ACRE MAS PODE OBSERVAR QUE O GOVERNO ESTA SEMPRE ACOBERTANDO AS MANOBRAS DA DHARMA NO ACRE FALAM QUE EXISTE MAS NÃO CONHEÇO NIGUEM QUE JÁ TENHA IDO LÁ OU MESMO SAIDO DE LÁ.

Anônimo disse...

acre é a area 51 brasileira ou acreana..kkkk

RoseBR disse...

Vocês pensam que nascem, crescem, vivem e morrem no Acre, mas o Acre não existe. Tente sair do Acre. Impossível. Essas pessoas famosas que dizem ter nascido no Acre são pagas para isso.

Postar um comentário