terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 | By: administrador

A inesquecivel memoria de peixinho


Sabe essa postagen e dedicada as converças que tive com minha amiga, sobre esqueçer as coisas muito rapidamente como materias de escola dificies como fisica e matematica, trabalhos de casa, afazeres domesticos, compromissos.

Entao esse acontecimento é chamado de "crise da memoria de peixinho".Por que esse nome tão estranho?Facil, pois os peixinhos tem uma memoria tao fraca que se esqueçem que comeram e comem mais é possivel de ate morrerem de tanto comer.Agora voce sabe por que donos de peixes nao dao muita comida pros coitados.

Mas voltando o assunto essa crise consiste em esqueçer qualquer tipo de assunto sendo importante ou nao e sendo dito uma semana atras ou ontem.Sim essa crise tem varios niveis desde os inofensivos ate os perigosos:

1- peixe Beta: esse nivel é o mais alto em que a pessoas esqueçem de varias coisas importantes que foram ditas alguns dias atras!!! como festas surpresas, provas para estudar e se duvidar esqueçer ate senhas de redes sociais.

2- peixe pedra: esse é aquele que so vive no presente e que esqueçe das coisas que ja passaram no tempo minimo de 2 anos para tras e em consequencia nao lembra de velhos amigos, por que compro tal coisa e entre outras.

3- peixe suicida: essa pessoa tende a parecer uma pessoa coma mentalidade para se lembrar das coisas, mas quando esqueçe algo, ela se desespera ao ponto de querer se matar para nao sofrer a consequencia de ter esquecido!!! exemplo aniversario de alguem muito proximo de voce, esqueçer de por o despertador pois amanha tinha uma reuniao importante ou uma prova com muita nota ou esqueçeu de pagar a conta de luz atrasada a 30 dias.

4- peixinho dourado: essa é uma categoria normal na qual a pessoa esquece das coisas quando esta muito ocupada na hora ou se a mente dela é muito seletiva e descarta coisas que na hora nao parecem importante ou nao esta com vontade de lembrar e sim queria fazer outra coisa nesse momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

buuaaa.. eu sou um peixe beta.. kk
(eu que inventei a memória de peixinho.. >.<)
Adorei a postagem!

Medieval Epicus® disse...

Ola grande amigo a um selo muito especial para você em meu blogger abraços
O Poeta Gótico®
http://diariopoeticogotico.blogspot.com/

Unknown disse...

O peixe tem memória sim.

Unknown disse...

O peixe tem memoria sim. Ao contrário, ele esqueceria que comida é comida e morreria de fome.
Quando desovam eles ficam por perto cuidando para não serem comidos por outros peixes.

Postar um comentário