domingo, 11 de julho de 2010 | By: administrador

Musicas e propagandas: por que pareçem q cada vez estao mais proximos?




Blz pessoal hj vim fazer uma postagem quando eu estava vendo as letras de musicas estrangeiras, e percebi quanta propaganda mostra nessas musicas e os clipes tbm mostram produtos subliminarmente.
Como exemplo eu posso citar: Marih Carey com a musica-shake it off(propaganda de uma bolsa a chamada louis vuitton) na musica depois de ela brigar com o namorado ela canta "arrumei minhas coisas na louis vuitton", Britney Spears com a musica-womanizer(a nokia apareçe nesse clipe) o celular apareçe pelo menos quando eu contei duas vezes no clipe, o mais obivio mas q vou comentar aqui e o grupo famoso Back Eyed Peas com a musica-my humps( um monte de grifes) na musica diz "eles me compram tudo isso Dolce& Gabbana, Fendi & NaDonna (D.Karan)" e o grupo Pussycat Dolls com a musica-baby love, stick wit'you e rio ( samsung, nokia e unilever apareçem) nas musicas mostram os produtos varias vezes e ate foi feita uma musica patrocinada pelo sabnete caress.
Bom poderia fikar o dia todo mostrando musicas em q mostra propaganda de produtos mas isso e perder tempo e vcs ja entenderam o recado q eu quis mostrar certo?, bom se isso continuar talvez nunca mais voltemos a ouvir musica de verdad sem q uma marca de celular ou uma grife esteja no meio fazendo sua propagandinha.

0 comentários:

Postar um comentário