segunda-feira, 26 de julho de 2010 | By: administrador

Teia de blogs


Bom galera eu resolvi unir mais os blog entao resolvi entrevistar blogs q eu conheço para conheçer mais os blogs um do outro.Entao aqui vai a primeira entrevista com a juliana martins dona de um blog:
reporter- Qual é o nome do seu blog?

juliana.M- Ki Maneiro

reporter- A quanto tempo vc tem esse blog?

juliana.M- nossa.. é dificil até de lembrar.. HeHe.. acho ke já tenho a 1 ano

reporter- Do q seu blog fala?

juliana.M-dos assuntos que eu achar mais legal.. novidades.. assuntos legais que eu descubro

reporter- Qual era sua intençao qando vc criou esse blog?

juliana.M- mostrar para as pessoas as coisas legais e diferentes!

reporter- Mas quando vc teve a ideia d criar o blog vc esperava fazer sucesso ou num?

juliana.M- a eu não ligo muito em fazer sucesso.. eu gosto de ser blogueira!

reporter- Mas vc se surpreendeu qando agora vc ve q tem mais de mil visitas no seu blog? vc esperava isso?

juliana.M- eu não esperava ter mais de mil visitantes..eu adorei quando isso aconteceu!

reporter- vc tem outro blog?

juliana.M- não.. eu tentei fazer outro.. mas eu gosto mais do Ki Maneiro

reporter- A ultima perguta antes d acabar, vc tem algum sonho pro futuro do seu blog?

juliana.M- hum.. meu sonho é chegar a 1 milhão de visitantes.

reporter- Entao estamos te desejando boa sorte e para seu blog!

juliana.M- blz

reporter- Bom antes de irmos vc gostaria de indicar um blog para proxima entrevista?

juliana.M- o falta de criatividade.. é um blog da minha amiga que eu adoro!! é muito bom!

reporter- muito obrigado por sua presença, e ate a proxima: teia de blogs

0 comentários:

Postar um comentário