quinta-feira, 29 de julho de 2010 | By: administrador

Teia de blogs


Bom pessoal estamos de volta com a teia de blogs e consegui me comunicar com a indicada da ultima entrevista a dona do blog se chama kori vamos conferir:

reporter- bom qal e o nome do seu blog?

kori- um pouco de uma garota loka ,longo né ^^

reporter- quando vc criou o seu blog?

kori- bem...a 6 meses

reporter- do q seu blog fala?

kori-olha eu tento varia muito meu blog mas sempre acabo colocando coisas de animes e mangás pq é o q eu gosto

reporter- por q vc gosta d mangas? vc e uma garota oriental?

kori- na verdade nao sou uma uruguaia com pai peruano ,que mora no brasil mais adora o japao^^

reporter-quais mangas vc gosta?

kori- gosto muito dos shoujos mas leio qualquer um^^ q tenha um enredo legal

reporter- vc curti mais alguma coisa di japao?

kori- j-pop e a criatividade dos japonese por q isso e o q num falta neles^^

reporter- qual foi a intençao d criar esse blog?

kori- bem nao teve extamente alguma intençao,eu so criei,so posto algo q eu ache legal,nao tem nenhuma postagem q eu nao goste do assunto

reporter-eu analisei o seu blog e vi q vc demora muito para postar o q acontece pra vc demorar tanto?

kori- bem hahha pego meu ponto fraco as vezes nao tenho tempo ,fazo outras coisas
ou aas vezes ate tenho intençao de postar mas o pc nao ajuda ele fika desligando e ja nao tenho paciencia pra escrever de novo cada postagem e unica

reporter- quando criou o blog vc esperava sucesso?

kori- bem é claro q eu quero q as pessoas gostem dele mas eu sei q falta muito pra ele fiakr bom nao me contento com tao poko

reporter- mas vc num esta feliz com 200 acessos em 6 meses?

kori- ha eu coloquei o contador a menos tempo ,mas nao e se as pessoas entraram errado ou se alguem fiko reiniciando a pagina muitas vezes^^ nunca se sabe

reporter- vc tem outro blog?

kori-nao ,nao dou conta de um imagina de dois^^ mas adimiro muito quem consegue ter mais de um

reporter- A ultima perguta antes d acabar, vc tem algum sonho pro futuro do seu blog?

kori- nao quero q os outros achem bom,claro q isso tb importa muito ,mas eu quero olhar pra ela e estar 100% satisfeita

reporter- muito obrigaduh por sua presença foi muito bom converçar com vc mas pena q acabou bom mas antes q blog vc indica para eu entrevistar?

kori- olha eu num conheço nenhum blog q ja num seja indicado^^

reporter- tudo bem ok nos procuramos algun, entao ate o proximo teia de blog.

0 comentários:

Postar um comentário