segunda-feira, 26 de julho de 2010 | By: administrador

Teia de blogs


Bom galera voltamos com a entrevista de blogs e agora com a pessoa indicada pela ultima entrevista q tem o mesmo nome da ultima entrevistada juliana:

reporter-Qual é o nome do seu blog?

juliana- falta de criatividade é fogo

reporter- A quanto tempo vc criou seu blog?

juliana- 4 meses

reporter- Do q seu blog fala?

juliana- tudo o que me der criatividade

reporter- Qual e a intençao q vc teve qando criou o blog?

juliana- impulso, eu falei a deve ser legal ter um blog fui e fiz

reporter- Mas quando vc teve a ideia d criar o blog vc esperava fazer sucesso ou num?

juliana- quem queer ser desconhecido acho que ninguem então a resposta é s, qeria reconhecimento

reporter- Mas vc se surpreendeu qando agora vc ve q tem mais de 100 visitas em 4 meses? vc esperava isso?

juliana- na verdade um mes que eu coloquei o contador so recentemente e não mas queria muito que chegace a esses numeros rapidamente.

reporter- vc tem outro blog?

juliana- não só esse

reporter- A ultima perguta antes d acabar, vc tem algum sonho pro futuro do seu blog?

juliana- ser o mais acessado só isso ou pelomenos reconhecido por alguem hushushusuhushus

reporter- entao muito obrigado pela sua presença e antes de irmos vc gostaria de indicar alguem?

juliana- s gostaria de indicar o um pouco de uma garota loka pois a dona ta serm inspiraçao pra escrever entao e esse

reporter- ok entao ate a proxima teia de blogs

0 comentários:

Postar um comentário