segunda-feira, 26 de julho de 2010 | By: administrador

Um teste perigoso: bebidas e mosquitos


Bom eai galera faz um tempinho q eu num posto nada por q estava curtindo um pouco as ferias mas agora voltei porq tinha q mostrar algo q eu li na internet esses dias.
Estava na minha lendo qualqer bobagen q vc acha na internet ate q algo me chamou a atençao, cientistas franceses testaram 43 44 vonlutarios(num lembro o numero direito de voluntarios) em um pais africano onde se encontra muitos casos de malaria.O teste foi o siguinte metade dos voluntarios bebeu agua, e a outra metade cerveja.Depois os pesquisadores soltaram os insetos causadores da malaria entao os mosquitos preferiram voa na direçao dos q bebiam cerveja.
Estranho ne os pesquisadorem nem conseguiram descobrir porq eles prefiriram os da cerveja. Bom mas outra descoberta pessoal minha e q ate no reino animal existe os bichos alcoolatras q qando fikam bebados enchem nosso sakuh e essa pra e entodos os reinos.

0 comentários:

Postar um comentário