domingo, 11 de julho de 2010 | By: administrador

Para fãs de formula 1


Bom pessoal eu estive no google e soube q a ferrari criou e desenvolveu um simulador de corrida de formula 1.
No começo foi criado para q os pilotos da ferrari para haver mais segurança treinassem nos simuladores q para falar a verdad conseguem ser bem realistas mas o q pareça a ferrari vai deixar o simuladores para o publico so num sei quando e por quanto vai custar
O simulador tem um tamanho de 6 metros de altura por 8 metros de comprimento e pesa 200 toneladas(330 vezes mais pesado do q um carro de formula 1.Ao todo, ocupa um espaço de 180 metros quadrados(quase o tamanho de uma quadra de volei).
Sao 5 telas em 180 graus, preenchendo totalmente o campo de visao do piloto com a imagem bem realista com todas as informaçoes da pista e do carro.
O audio e um dos mais perfeitos reproduz o ronco do carro, do cambio, dos pneus no vento derrapando e etc.Tbm ne sao 7 caixas acusticas com 3500 w de potencia.
A plataforma em q vc fika sentado para jogar e indentica de um carro de formula 1 e para fikar mais realista embaixo disso existe um suspensao para reproduzir ao corredor a sensaçao de derrapar, frear correr e etc.
E os fãs de formula 1 q se prparem pois logo logo qualqer sonhador em pilotar um desse pelo menos vai poder virtualmente com todas as sençasoes de verdad so q bem mais seguro.
Aviso essa e a melhor imagem q pude pegar se eu achar uma melhor eu edito blz.

0 comentários:

Postar um comentário