domingo, 22 de agosto de 2010 | By: administrador

Sera q isso e o fim?: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Bom galera faz tempo q num posto mas tive q postar mais um dos misterios da natureza: podem num acreditar mas e verdad descobri q na Terra da Vitoria na Antartida um misterioso liquido vermelho saindo das geleiras chegam a parecer q e sangue, sera q e o pressagio para o fim do mundo?, o q erramos?, chega chega dessas perguntas toscas a pergunta q vcs deveriam fazer e a seguinte: como isso ocorree? eu sei.
Essa cachoeira de "sangue" e por causa de muitos mortos q foram congelados mas finalmente seu sangue se liberou nas geleiras, rsrsrsrsrsrsrsrsr mentira isso num tem nada ve com a verdade mas seria legal se acontecesse.O seguinte a biologa q pesquisou sobre isso se chama Jill Mikucki, num falem nada sobre o nome dela, bom continuando ela recolheu amostras desse liquido e ela falou o seguinte "Detectamos 17 especies de bacterias, mas e provavel q haja mais".O pior eq ela afirmou q essas bacterias sao desconhecidas q nem se sabe o nome da especie delas e o mais interessante foi q so se encontram la, muito sinistro.
Entao em resumo o tal "sangue" e na verdade agua salgada misturada com oxido de ferro, e produzido pelas bacterias.Se encontram de baixo da geleira e la se alimentam de ferro encontrado no solo e como produto da digestao das bacterias elas secretam esse liquido q parece muito sangue, a por curiosidade tem essa cor por causa q os globulos vermelhos tem ferro.
Como gostei dessa bacteria vou falar masi sobre elas ja q o fim do mundo num e o infoque dessa postagem, bom elas: comem pedra, sao muito resistentes, vivem sem luz nenhuma a 7 graus negativos e suportam a pressao atmosferica 40 vezes maior q o normal isso graças ao peso da geleira.
Nussa talvez elas sejam super bacterias q podem dominar o mundo ja penso ai sim esse seria o fim do mundo ideal rsrsrsrsrrsrsrsrsr cheio de liquido vermelho, ou talvez sejam alieniginas de marte ja q e vermelho q querem dominar o mundo ou num "nos viemos em paz, levenos ate seu lider"

0 comentários:

Postar um comentário