terça-feira, 31 de agosto de 2010 | By: administrador

Teia de blogs


Bom retornei com o teia de blogs e vim para dizer q como sempre foi otimo entrevistar a dona desse blog q se chama adriana pueblo confiram:

Entrevistador: Qual é o nome do seu blog?

Pueblo: nao tenho rs ou pode ser o antigo mesmo?

Entrevistador: pode ser o antigo mesm

Pueblo: http://adrianapueblo.blogspot.com/

Entrevistador: por q vc num posta mais no seu antigo blog?

Pueblo: por pura falta de tempo, acabei de lançar o relaxa mulher na bienal e ja estou escrevendo a continuação da série rs

Entrevistador: ha quanto tempo vc tem esse blog?

Pueblo: desde 2006

Entrevistador: e a quanto tempo vc escreveu sobre esse livro?

Pueblo: ele foi projetado ha uns 2 anos, mas escrevi esse ano, comecei em março e acabei 2 meses depois junto com mais duas escritoras

Entrevistador: qual era sua intençao quando criou o blog?

Pueblo: escrever meus textos que ja tenho bastante, ja participei de varias antologias e sempre postava la, as vezes para dar um oi, as vezes para fazer alguma propaganda de amigos

Entrevistador: e como vc teve a ideia de escrever esse livro q foi parar na bienal?

Pueblo: bem, eu ja tenho um trabalho voltado com mulheres e as outras duas tbm, eu sou formada em psicologia/psicanalise e sempre estive disposta a ajudar as outras mulheres. conheci as outras autoras num curso de escrita aqui em sampa(Sao paulo)e no decorrer dos meses fomos trocando impressoes sobre o cotidiano feminino e descobrimos que tinhamos muita coisa em comum, eu tinha o sonho de escrever para mulheres e decidi convida-las para fazer um grupo

Entrevistador: quando vc se interessou por escrever historias?

Pueblo: eu ja escrevia desde os 15 anos de idade, mas sempre achei que essas coisas fossem só para ricos, os letrados e por aí vai, em 2007 tive que fazer uma cirugia e acabei passando 15 dias na u.t.i e escrevi uma cronica sobre meus dias la, postei no blog e alguem leu que me levou a conhecer varios escritores que me levaram a conhecer varios editores e sem querer acabei virando escritora rs
e pude ver que as portas nao eram tao fechadas como eu pensava

Entrevistador: vc tem alguma pessoa q te inspira a escrever?

Pueblo: no momento só as mulheres no seu geral rsrsrsrsrs mas comecei minha literatura com o morro dos ventos uivantes, com orgulho e preconceito de jane austin e agatha cristir, adorava ler essas mulheres e ainda gosto

Entrevistador: quando criou seu blog e quando começou a criar historias esperava sucesso?

Pueblo: nao, nem imaginava uma coisa dessas

Entrevistador: seu blog ja foi criticado negativamente? e suas historias?

Pueblo: hum, acho que ninguem teve coragem ainda de fazer isso rs

Entrevistador: antes de criar um blog para postar suas historias vc mostrava suas historias onde?

Pueblo: eu tinha vergonha, como eu disse, achava tudo isso um verdadeiro glamour, achava que nao era coisa pra mim, entao estavam todos engavetados e bem escondidos

Entrevistador: bom mas como foi essa experiencia na bienal?

Pueblo: a principio eu nao estava entendendo o que era a Bienal, eu sempre visitava mas nunca me passou pela cabeça estar la um dia como escritora. Quando cheguei la no dia 13 fiquei boquiaberta com o tamanho da possibilidade que aquilo me traria para um futuro muit proximo e que meu livro seria apresentado a milhares de pessoas, na verdade acho que ate agora to meio passada com tudo rs

Entrevistador: vc pretende continuar a escrever mais livros e apareçer na bienal?

Pueblo: com certeza, ja estou escrevendo o relaxa mulher II esse com um conteudo mais especifico para profissionais e mães e junto com esse o Relaxa Homem

Entrevistador: bom e uma pena mesm mas estamos terminando nussa entrevista mas antes vc tem algum plano para o seu futuro e do seu blog?

Pueblo: bem, agora ja estou seguindo a carreira de escritora mesmo rs vou tentar atualizar meu blog sempre com as novidades, estamos construindo nosso site relaxa mulher e teremos palestras baseada no livro em alguns lugares com datas ja ate o final desse ano

Entrevistador: muito impressionante mas antes de ir vc gostaria de indicar alguem para a proxima entrevista?

Pueblo: poderia ser a outra autora? a angelica?

Entrevistador: claro entao me mande uma forma de comunicar com ela

Pueblo: ok, pode dizer que vc me entrevistou e gostaria de entrevistar ela tbm angelicafps@hotmail.com
ah vc conhece o Danny Marks, é um baita escritor tbm?

Entrevistador: num mas se quiser mandar tbm eu entrevisto
Pueblo: esse é o blog dele http://osretratosdamente.blogspot.com/

Entrevistador: ok muito obrigadoh mesm e nussa adorei essa entrevista com vc num sabia assim tanto de vc q passou na u t i nussa e te desejo muita sorte com esse novuh mundo de escritores

Pueblo: hehehe eu é que agradeço, se vc visitar meu blog la nos textos de 2009 tem a minha historia da u t i, vc vai gostar rs.
Entrevistador: entao ate o proximo teia de blogs.

3 comentários:

Sóira Celestino disse...

Tive o privilégio de ser convidada para escrever o prefácio do Relaxa Mulher você ainda tem jeito escrito pela Adriana, ANgelica e Júlia. O livro é muito bom, a leitura agradável e divertida. COm certeza será um sucesso.

Danny Marks disse...

Olá, você pode me contatar para fazermos a entrevista. Será um prazer.

Meu email é dannymarks63@gmail.com

Entre em contato para acertar os detalhes.

Abraços Mágicos

Danny Marks

Anônimo disse...

Oi! Agradeço ao Alfer por me recomendar para uma entrevista. Desculpe a demora em responder, mas foi uma semana corrida. Estarei aguardando seu contato!

Postar um comentário