quinta-feira, 19 de agosto de 2010 | By: administrador

Teia de blogs


Bom galera voltei com as entrevistas e essa pessoa num e diferente das outras q entrevistei pois gostei muito seu nome e Sóira celestino curtam:

Entrevistador:
Qual é o nome do seu blog?

Sóira:
Sóira Celestino que é o meu nome de publicação e abreviação do meu nome gigantesco.

Entrevistador:
Quando você criou o seu blog?

Sóira:
No final do ano passado. Na verdade ainda é uma ferramenta que eu preciso aprender a usar melhor.

Entrevistador:
Você tem outro blog?

Sóira:
Não, tenho que aperfeiçoar o que já tenho.

Entrevistador:
Quando se interessou por escrever histórias?

Sóira:
Escrevo desde criança junto com meu pai. Aprendi a ler com 5 anos. Eu e meu pai sempre estávamos juntos lendo e escrevendo. Eu tinha muita liberdade literária em casa.

Entrevistador:
Além de histórias o que mais você gosta de postar?

Sóira:
Gosto de divulgar os eventos literários em que participo e os eventos dos meus amigos.

Entrevistador:
Qual foi sua intenção quando criou seu blog?

Sóira:
Escrever coisas do meu dia-a-dia, postar histórias.

Entrevistador:
De onde sai suas inspirações para postar?

Sóira:
De vários lugares, do que vejo no dia-a-dia. Gosto de observar as pessoas. Acho o ser humano incrível, surpreendente. Você sempre se inspira ao contemplar o lado bom e mau de cada um.

Entrevistador:
Você posta no seu blog todo dia ou quando acha algo que te interessa?

Sóira:
Posto quando sinto vontade de compartilhar algo.

Entrevistador:
Quando você criou o blog você esperava sucesso?

Sóira:
Não considero que meu blog seja um blog de sucesso. Tenho poucos seguidores. Na verdade muita gente conhece mais meu trabalho pelas antologias em que participo e pelas postagens que tenho no recanto das letras e no autores.com.br. Meu blog precisa ser melhorado para ser mais atrativo.

Entrevistador:
Você teve a influência de alguém para criar o blog?

Sóira:
Do meu amigo Kleber Gustavo.

Entrevistador:
Seu blog já foi criticado negativamente?

Sóira:
Não, mas toda a crítica é sempre bem-vinda porque nos permite crescer e aprimorar.

Entrevistador:
Antes de você criar o blog você postava suas histórias em outro lugar?

Sóira:
Posto no recanto das letras e no autores.com.br e publico nas antologias.

Entrevistador:
Bom é uma pena, mas já estamos no final da nossa entrevista. Antes de finalizá-la, você tem alguma intenção para o seu blog no futuro?

Sóira:
Quero aprimorá-lo e trabalhar de forma mais efetiva com mais publicações.

Entrevistador:
Muito obrigado por sua entrevista. Você gostaria de indicar alguém para ser entrevistado?

Sóira:
Sim, duas pessoas.
Adriana Pueblo escritora do livro Relaxa Mulher você ainda tem jeito http://livrorelaxamulher.webnode.com.br/sobre-nos
Alfer Medeiros escritor do livro Fúria Lupina Medeiros
http://furialupina.blogspot.com/

Entrevistador:
Ok. Muito obrigado por dar um pouco do seu tempo para minha entrevista.
Agradeço muito as indicações e vou tentar entrevistá-los.

Sóira:
Foi muito legal e eu agradeço pela oportunidade. Foi um imenso prazer. Obrigada por dispor do seu tempo com alguém que ainda está se familiarizando com a ferramenta. Espero que você tenha conseguido atingir seu propósito.

sóira: foi interessanti eu agradeço pela oportunidade foi um imenso prazer você
e mais uma vez obrigada por dispor do seu tempo com alguem que ainda anda se familiarizando com a ferramenta ainda está espero que vc tenha conseguido atingir seu propósito

1 comentários:

Sóira Celestino disse...

oi gustavo td bem? observei que nossa entrevista acabou ficando meio confusa e com uma série de erros de português. vc se incomodaria de encaminhá-la para mim e eu faço as correções necessárias? ai vc pode postá-la de forma que fique mais atraente para o leitor. obrigada.

Postar um comentário