quarta-feira, 4 de agosto de 2010 | By: administrador

teia de blogs


Bom gente estou de volta com o teia de blogs com um bloggero q foi indicado por pessoas ele se chama o poeta gotico e gostei de entrevista-lo foi muito interessante espero q curtam:


reporter: bom qal e o nome do seu blog?

poeta gotico: Diário Póetico Gótico®

reporter: quando vc criou o seu blog?

poeta gotico: Bem a um ano estou na Blogesfera na verdade iniciei com o estinto blogger Www.dorlagrimagotico medieval em 3 meses obtive 10.000 visitas e 500 postagens , mas exclui-lo e começei outro blogger dando enfase ao meu lado espiritual o blogger mudou para sabedoria interior espiritual, depois resolvi criar o Diario Poetico , que nada mais é que o Diário Poético Gótico que acrescentei agora nos ultimos meses mas resumindo 1 ano de blogesfera.

reporter: mas por q vc num continuo seu outro blog q faia tanto sucesso?

poeta gotico: sim questões maiores ele atingiu proporções grandes e estava me tomando muito tempo na verdade só fui mudando o nome e os temas e voltei ao tema original só que agora com mais, espaços para outros temas.

reporter: bom do q seu blog fala? o q ele enfatiza?

poeta gotico: Bom meu blogger basicamente retrata arte , poesias , ultra romantismo, poemas de minha autoria, sub cultura Gótica, musica Gótica e medieval , na verdade é um Blogger com alma Gótica e traços poeticos e sub cultura Gótica.

reporter: quando se interessou por cultura gotica medieval?

poeta gotico: sim a muito tempo na verdade aos treze anos quando Gótico chamava-se Dark , a cultura Gótica e fascinante em relação a cultura medieval, as musicas arte literatura são riquíssimas.

reporter: o q mais gosta de postar? poesias, musicas, historias e etc?

poeta gotico: sim na verdade poemas ultra romantismo e musicas são o que de fato gosto de postar.

reporter: qual foi sua intençao qando criou seu blog?

poeta gotico: Bem na verdade a um ano atras queria compartilhar ideias e conheçimentos bem como postar e dividir meus gostos literarios musicais com outros e portanto resolvi criar o blogger.

reporter: de onde sai suas inspiraçoes para postar?

poeta gotico: sim basicamente do meu conheçimento literario vem do periodo ultra romantico como fagundes varella, edgar allan poe, lord byron e outras literaturas Góticas e romanticas.

reporter: vc posta no seu blog todo dia ou qando acha algo q te interessa?

poeta gotico: Bem hoje procuro não ter tanta ansiedade em relação a isso, posto quase todo dia e raro ficar um dia sem postar , mas prefiro manter o blogger atualizado mas sem cobrar muito de mim mesmo.

reporter: qando vc criou o diario poetico gotico vc esperava sucesso?

poeta gotico: Na verdade a um ano atras nunca imaginaria isso durante uma semana só eu visitava meu blogger. de repente começou vistas de varios paises e uma media de 40 visitas diarias o que me fez postar ate 4 artigos diarios hoje mantenho uma media de 10 a 15 visitas diarias o que me deixa feliz.

reporter: vc adiministra outro blog?

poeta gotico: Não, somente este acho que é o suficiente para expressar meus sentimentos.

reporter: o q te levou a criar um blog?

poeta gotico: A necessidade de compartilhar conheçimento e de aprender cada vez mais o blogger é na verdade um Diario onde expresso meus conceitos e gostos, e compartilho com varias pessoas , seria uma troca de conhecimento.

reporter: qeria saber seu blog ja foi criticado negativamente?

poeta gotico: sim, claro no começo muito mas as criticas e criticas destrutivas as construtivas eu assimilo a destrutivas e simplismente desprezo.

reporter: bom e uma pena mas ja estamos no final da nossa entrevista mas antes, vc tem alguma intençao para o seu blog para o futuro?

poeta gotico: Na verdade não me importo com pretenções apenas pretendo manter e postar o que minha alma deseja e compartilhar com os que pensam ou tem gosto semelhante,mais faço por amor, e continuarei até sentir prazer no que faço.

reporter: entao muito obrigado por sua entrevista mas antes vc gostaria de indicar alguem para ser entrevistado?

poeta gotico: claro sim um excelente blogger de contos policiais e de terror da minha amiga gisele http://letrasdesangue.blogspot.com

reporter: a muito obrigado mesm pela entrevista e tentarem entrevistar sua amiga

poeta gotico: eu gostaria de te agradecer e agradeçer seu trabalho e seu blogger excelente que faz um trabalho diferenciado muito obrigado meu amigo.

reporter: eu q agradeço seu blog tbm e muito explicito e informativo e ate o proximo teia de blogs.

3 comentários:

Gisele G. Garcia disse...

boa tarde, td bem?!...adorei o blog e as entrevistas....fico honrada pela indicação do poeta e pelo convite ^^...estou sim interessada ^^...obrigada mais uma vez ao blog e ao poeta...
bjaum!!!!

Gisele G. Garcia disse...

^^ ...acho melhor por msn, me add...gisele_vampirelady@hotmail.com...mas eu só entro durante à tarde, tudo bem?!...obrigada mais uma vez ^^
bjaum!!!!!!

Anônimo disse...

gostei !!!
e gostei do blog do poeta.
otima a entrevista bem informativa - e ta podendo os dois né - um por estar dando a entrevista e ter um blog iper visto- transmito meus parabéns - e o outro ou estar conseguingo entrevistas com blogs tão bons e por estar conseguingo fazer o sucesso do proprio blog.
bjs

Postar um comentário