segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | By: administrador

Encomenda de risadas


Nesta otima encomenda que ofereço a voces vem incluso varios intens para horas de estresse relaxar um pouco com boas risadas nele vem:

Cantadas engraçadas:
-Gata, se você fosse uma meleca eu te tirava primeiro!
-Se eu fosse feio, você feia e estivéssemos sozinhos você ficaria comigo? Não? Quem bom, eu sou bonito, você é bonita e não estamos sozinhos.
-Gata, posso te falar no ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem? Pode? Spray de pimenta
-Você conhece os sete pecados? Prazer, eu sou o oitavo!
-Você é a coisa mais importante do meu jardim: o esterco!

Trocadilhos inteligentes:
-Cirurgião plástico é uma profissão ingrata... Não importa o quão simpático você seja, os clientes sempre chegam de cara feia!
-Já comecei o fim de semana tomando refrigerante. O placar por enquanto tá: Guaraná 1, Coca Zero.
-Fidel Castro mandou prender todos os gordos porque eles são contra o regime.
-A minha preferência é por smoking, a do Pelé Eterno!
-Barco é multado por transportar laranjas no rio Solimões.

Piadas curtissimas:
***Um português estava de carro quando viu uma placa que dizia: "Devagar Quebra Molas". Acelerou bastante passou pelo quebra molas e destruiu todo o carro.

Saiu do carro, foi até a placa e escreveu: "Rápido também quebra".

-Após a cirurgia:

— Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?

— Meu filho, eu sou São Pedro.

***— Qual o seu nome?

— Abu Adidalah Sarafi.

— Sexo?

— Quatro vezes por semana.

— Não, não! Homem ou mulher?

— Homem, mulher... algumas vezes camelo também!

****Dois velhinhos conversando:

— Você prefere sexo ou Natal?

— Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

***— Alô eu gostaria de falar com o Pedro?

— É o próprio.

— Oi próprio, tudo bem? Você pode chamar o Pedro por favor?

Charges engraçadissimas:








Imagens engraçadas:




0 comentários:

Postar um comentário