segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 | By: administrador

Metas do ano novo- atrasadas!!!

Voltei da minha viagem mas vou ser curto e grosso ou melhor dizendo rapido e direto, vim aqui por minhas metas de ano novo:

1-) deixar meu blog melhor e mais atrativo do que ja esta

2-) continuar com minhas entrevistas

3-) acrecentar outros generos ao meu blog

4-) consegui algum parceiro para me ajudaras entrevistas

5-) começar a dar valor desde as coisas mais simples da vida ate ai mais extraordinarias.

P.S: o numero 4 estou ja trabalhando nele estou converçando com um interessado e vamos ver se da certo aguardem.

1 comentários:

^^ falta criatividade ^^ disse...

Nha !! se vc não tiver nada contra a minha pessoa, eu já disse que aceito te ajudar, e falando nisso fui eu quem se convido a fazer isso !!!

Postar um comentário