segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 | By: administrador

Selo para blog- obrigado

Ola gent fui indicado por uma amiga de um blog para esse selo que voces vem aqui em baixo:




Regras:

Responder a seguinte pergunta: "Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"


R.: Bom dificil essa pergunta, mas acho que ate eu ser feliz com amigos e familia depois que particessem nao teria mais graça a vida e nem que começase do zero entao uns 50 ou 60 anos.

Indico:
1- deposito de contos do meu amigo Alisson Zimermann ( simpatico e criativo)
2- furia lupina do meu amigo Alfer Medeiros ( legal, e com um grade futuro pela frente)
3-os retratos da mente do meu amigo Danny Marks (muito simpatico, legal, e disposto)

2 comentários:

Mellody-chan disse...

Mil desculpas!
Agora estou seguindo!
Obrigada por seguir ;)

Álisson Zimermann disse...

Baaaah, dai sim..

Amanha pensarei sobre essa pergunta ;)

obrigado pela lembrança.

Abraços

Postar um comentário