terça-feira, 5 de julho de 2011 | By: administrador

As melhores frases do coringa



Só para descontrair nessas ferias resolvi posta as frases de um dos viloes mais famosos do cinema e das hq: Coringa.Onde tambem sou muito fã e ja assisti milhares de vezes o filme do cavaleiro das trevas.AQUI VAI:

I believe whatever doesn’t kill you simply makes you stranger.
Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

Why so serious?
Por que tão sério?

A little fight in you. I like that.
Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

You let me know when you start taking things a bit more seriously.
Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.

Introduce a little anarchy!
Introduza um pouco de anarquia!

This is what happens when an unstoppable force meets an immovable object.Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

I don’t wanna kill you. You complete me.
Eu não quero te matar. Você me completa.

And I thought my jokes were bad…
E eu achava que minhas piadas eram ruins…

I am an agent of chaos.
Eu sou um agente do caos.

Madness is like gravity. All it takes is a little push.
A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.

Do I look like someone who has a plan?
Eu pareço alguém que tem um plano?

The only sensible way to live in this world is without rules!
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!

I’m not a monster. I’m just ahead of the curve.
Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.

I’m a dog chasing cars. I wouldn’t know what to do if I caught one.
Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

If you’re good at something, never do it for free.
Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

"When the world ends, such these civilized people will eat each other"
"Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras"

"Let's put a smile on that face"
"Vamos colocar um sorriso nesse rosto"

"You know what the key to the chaos? Fear"
"Sabe qual a chave do caos? O medo"

"You know because I use knives? Weapons are very fast ..."
"Sabe porque uso facas? Armas são muito rápidas..."

"You have all these rules and think they will save you"
"Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar"

"For them, you're just a freak ... Like me."
"Pra eles, você é só uma aberração... Como eu."

"People are as good as the world allows"
"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite"

"You wonder how I got these scars?"
"Você quer saber como eu ganhei essas cicatrizes?"

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".
"We stopped checking for monsters under our bed, when we realised the were inside of us."


: "nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós."

79 comentários:

Michelly disse...

Acho que "I don’t wanna kill you. You complete me." é a minha frase favorita n_n

Vanesca Nunes° disse...

Adoro todas mas a preferida é "You know because I use knives? Weapons are very fast ..."

Parabéns pelo Blog

Anônimo disse...

'Sempre tenha um Ás na manga'. Melhor frase pra mim ;)

Anônimo disse...

A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão. essa

Anônimo disse...

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.


Why so serious?
Por que tão sério?

LauraSilvaL disse...

The only sensible way to live in this world is without rules!
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!

angelica disse...

"Sabe porque uso facas? Armas são muito rápidas..." EU AMO !

Kleoni disse...

"Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras"

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GBFnUYdYG8s tem algumas nesse video

Nerds Aleatórios disse...

eu não sei se ele diz essa frase no filme porém a vi numa foto associada a ele, que diz: "nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós." essa frase é dele mesmo??

administrador disse...

Bom nao me lembro se no filme ele diz isso, mas sim é uma frase do coringa, obrigado eu amo essa frase vou até adicionar aqui na lista.VLW sou muito fã dele kkk

djfelipe360 disse...

Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós

Dhesykah disse...

eu gosto de todas as frases mais se fosse pra escolher escolheria : "Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós". tanbem adoro a : Why so serious? sao as minhas favoritas :D

*CIPRIANO* disse...

Madness is like gravity. All it takes is a little push.Adorooooo!melhor!

somos locos disse...

para que ser normal no mundo onde nao merece minha lucides

Anônimo disse...

"When the world ends, such these civilized people will eat each other"
"Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras"

____
altamente profissional .

Anônimo disse...

"For them, you're just a freak ... Like me." ♥

Unknown disse...

Onde vc acha tanta criatividade?

Anônimo disse...

minha frase favorita foi essa!"We stopped checking for monsters under our bed, when we realised the were inside of us."

Anônimo disse...

Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho. :|

Anônimo disse...

"We stopped checking for monsters under our bed, when we realised the were inside of us."

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".

Sem duvida a melhor Frase !

Anônimo disse...

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós o melhor" foi a frase que mais me "tocou"

R3N4T0 CORINGA® disse...

Então...!!

Tem uma frase que ele pronuncia no filme, que sofre uma modificação em relação à original:

No filme ele diz "Adicione um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos, e a chave para o caos, é o medo"

Porém, a original dos quadrinhos diz:
"Adicione um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos, e SABE O QUE EU MAIS GOSTO NO CAOS? O CAOS, ELE É JUSTO"

A diferença pode parecer mínima, mas no contexto, passa uma idéia muito mais foda...!

levi joker disse...

todos sao verdadeiras

Anônimo disse...

é realmente um dos melhores blog's qe eu ja vi vivo clicando e é super viciante!

Anônimo disse...

O CORINGA É UM LOUCO , MAS COM ESSA LOUCURA LEVOU MUITA GENTE DE GOTHAM CITY A VER QUEM REALMENTE AS PESSOAS SÃO NOS SEUS ULTIMOS MINUTOS DE VIDA , COMO HARVEY DENT .

HEATH LEGER

Anônimo disse...

a igual a :
: "nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós." (não tem).

matheus zacher disse...

Eu gosto de todas algumas mais profundas outras nem tanto mas a mais forte eu acho que é "Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".Mas eu também gosto muito dessa Madness is like gravity. All it takes is a little push.Esse foi meu comentário obrigado a todos.

Anônimo disse...

eu gosto muito de frases assustadoras e dimais

Anônimo disse...

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".
Melhor frase, sem dúvidas

Anônimo disse...

Tem uma que li na revistinha em quadrinhos, que acho bem interessante..
'' Existe uma linha tênue entre a normalidade e a insanidade ''

Alessandro disse...

Why so Serious ? esse foi a grande do joker

Portman disse...

Espetacular tanto begins quanto the dark knight.

Anônimo disse...

coringa sempre foi e sempre sera o melhor vilão!

Anônimo disse...

VAMO BOTAR UM SORRISO NESSE ROSTO ;}}

Pablo Higor disse...

: "nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós."

mau disse...

eu gostei do que disse Sabe porque uso facas? Armas são muito rápidas... eu gostei pq ele tem rasão tem que faser elas sofrer

Anônimo disse...

Eu não quero te matar. Você me completa. adorei esse... tenho varias imagens dele gosto de todas...

Anônimo disse...

"I’m a dog chasing cars. I wouldn’t know what to do if I caught one." (para mim).

Anônimo disse...

Eu gosto do coringa no final percebemos que ele não era um vilão e sim uma vitima de um sistema aonde as pessoas que se encontra no lugar e na hora errada se tornam o seu maior pessadelo.

Anônimo disse...

todas a frases do coringa são muitos legais eu sou fâ dele a da marvel comics,amo muito tudo isso.

Rubii disse...

"Why so serious" é o subtitulo do meu blog 'Apenas sorria'..
O Coringa é demais!
Parabens pelo blog! To 'seguindo'

Anônimo disse...

muito bom
eu amo ele.

thays disse...

coringa e um palhaço muito legao eu mao ele

luana disse...

Meeu, o coringa e de mais, so mto fã' haha' todas as frases são ótimas' o blog está de parabéns *-*

Anônimo disse...

A ultima frase
"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".Não e do coringa o pessoal,essa frase é do Stephen King aff

Anônimo disse...

Que sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta.
Essa é a melhor...

Anônimo disse...

coringa the best

Danilo Maia disse...

''Pertube a ordem vigente, e tudo se torna um caos''. Não acredito que esqueceram dessa!

Anônimo disse...

Não planejo nada, sou como um cão correndo atraz de um oinibus (carro ... etc) quando pegar, não saberei oque fazer. foda.

Anônimo disse...

Tem uma que ele fala: Basta apenas um dia ruim pra pessoas se tornar um maníaco.

Anônimo disse...

morre heroi ou vive o bastante para se tornar vilão.

dark nigth disse...

O coringa e da DC comics e não da marvel

lucas disse...

eo gosto dessa

não se ilude no meu sorriso pq por tras delle tem uma grande maldade

Anônimo disse...

A frase deste ano pra mim eh esta:

"Quanto tempo vc achou que iria durar isso? Vcs vivendo com tanto e todo o resto de nos com tao pouco. Uma tempestade esta por vir Mister Wayne..."

Catwoman
Batman Rise
D+

1 disse...

Não se iluda com um sorriso, pois o coringa mata rindo. Essa é Muito Fodda.

GIORDANY THE POET disse...

Cheguei aq meio q de passagem pra largar minha mensagem mesmo que eu já volte a fazer a minha viagem...

o Coringa é o louco mais inteligente que conhecemos heheheheheheehe e ele desafio o batman já tirando a máscara e dizendo para o batman fazer o mesmo..porém nosso amigo Tony Stark foi o heroi mais corajoso porque ele disse "eu sou o homem de ferro" enfim sou Giordany o poeta de viamão vim visitar o pessoal e quem quiser me visitar me visite a vontade no meu blog Giordanythepoet ou orkut Giordany POeta ou Giordany Bruno no face book, abraços.

Unknown disse...

Eu Gosto Das Frases Do Coringa E Das Suas Fotos, Pois Ele Tem O Sorriso No Rosto E A Maldade Na Mente.

Anônimo disse...

"Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar"

Anônimo disse...

'' se estou vivo é porque estou sempre fuginu ''

rayane disse...

amoo q amoo o coringa ele e muito loko
ele deveria servir de ezemplo para um monte de gente que se esconde atras de mascaras e nao revelea sua verdadeira uidentidade

Anônimo disse...

Eu acredito que tudo que não te mata te deixa mais extranho.Eu fico arrepiado só de escutar essa frase.

Unknown disse...

Tem uma que e muito foda tbm ele fala '' Sabe qual e o lado ruim de te matar? que so posso fazer 1 vez. Foda d+

Anônimo disse...

Faltou a melhor de todas e é a que eu + gosto!!!!

"Eu acredito que o que não nos mata, só nos deixa mas... estranhos"

L disse...

Super legal e pra mim o coringa nao é louco só inteligente demais o que é muito, muito... PERIGOSO

Anônimo disse...

Você tem razão Lara o Coringa não é louco!!!
+ ele é muito PERIGOSO mesmo!!!

Eu mesmo tenho o filme Batman The Dark Knight e sempre que vejo o coringa em ação, eu mesmo já chegei ah querer ser ele..!!

E eu posso garantir que se eu me tornasse o "CORINGA", eu seria tão perigoso e malvado como ele,e pq? PQ eu tenho um génio mau + muito mau, tão mau que eu mesmo tenho medo de mim..!!
E quando eu fico assim? Simples eu sou pavio curto, ou seja, me irrito facil, meu pavio é tão curto que só dá tempo vc acender 'BUM' eu explodo não dá tempo nem de correr!!!!

Anônimo disse...

" A honra é uma piada ruim."

Unknown disse...

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. Essa é fantastica

Anônimo disse...

Zikaa poem + manoo

Anônimo disse...

Why so serious? I don't wanna kill you... you complete me.

Anônimo disse...

Why so serious? I don't wanna kill you ... you complete me.

Anônimo disse...

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".

Anônimo disse...

"Nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós".
"We stopped checking for monsters under our bed, when we realised the were inside of us."
Minha favorita.

Anônimo disse...

SaBe a Diferença enTre eu e Deus?
Deus PerDoa eu Nao!
_ essa é responça'

Anônimo disse...

"sou como um cão perseguindo carros, n saberia o q fazer se eu alcançasse um" essa e " porque está tão sério" "vamos colocar um sorriso em seu rosto" essas são as melhores!
parabens ai pelo site!

Anônimo disse...

só faltou uma: não se iluda com o meu sorriso,porque o coringa mata sorrindo

Anônimo disse...

adorei tudos

Anônimo disse...

"Introduza um pouco de anarquia, pertube a ordem vigente e tudo se torna um caos.. eu sou um agente do caos.. Ah! e sabe qual a chave pro caos? é o medo!"."Eu não sou um monstro, só estou na vanguarda"."Eu acredito que oque não nos mata, só nos deixa mais.. estranhos"."As pessoas são tão boas quanto o mundo as permite"."Sabe porque uso facas? armas são muito rápidas, você não consegue sentir as sutis emoções"

Anônimo disse...

Podia ter uma do Jack Nicholson aí. Batman 1989, "Você ja dançou com o demônio sob a luz do luar ?"
Obs: É a mesma frase dita pelo assassino dos pais do Bruce no começo do filme.

Postar um comentário