terça-feira, 26 de julho de 2011 | By: administrador

Bem vindo


Olá, seja bem vindo novo hospede!!!Gostaria de apresentar o lar em que vai viver por um tempo, se chama Terra, ela é grande e muito bonita acredite por mais que aconteça lembre-se sempre disso todo hotel tem seus problemas. Você vai ser encaminhado para ótimos patronos de qualidade para que cuidem de você enquanto cresce e se torna uma pessoa melhor, eles vão te dar amor, segurança, educação, confiança e muito mais.Eles vão se chamar Pai e Mãe e juntos com você família.

Para completar vai conhecer pessoas que com elas você vai se divertir, conversar e juntos aprender a viver nesse novo lar, esses se chamarão amigos.

Alias tenho que lhe avisar que você vai conhecer meus filhos, que sempre estarão ao seu lado: Sorte: que vai te salvar de varias enrascadas e lhe fazer ate rir as vezes, mas ele e meio bipolar e as vezes só te da azar e piora as coisas.Acaso: esse vai te surpreender toda hora.Tenho meus filhos travessos como ódio, crueldade, mentira são um pouco rebeldes e vao te infernizar mas você tem só que aprender a lidar com eles.Tenho de lhe prevenir do meu filho mais velho o Amor: o filho mais antigo meu, mas que não para de mexer com as pessoas, nunca, ele vai te deixar louco,feliz,triste,inquieto,ansioso,bobo,sentimental e uma porção de sentimentos que só sentindo para saber, mas não se preocupe tudo isso vai te deixar uma pessoa melhor.

Bom divirta-se e aproveite sua estadia aqui, o pagamento não se preocupe que vou cobrar tudo no final.Nossa já ia esquecendo de me apresentar: prazer, meu nome... VIDA bem vindo.

0 comentários:

Postar um comentário