domingo, 10 de julho de 2011 | By: administrador

A Garota da Capa Vermelha

Como estou de ferias, estou aproveitando para ver varios filmes que tive vontade de assistir, mas nao pude por falta de tempo, entao aqui vai mais um filme que assisti recomendo.O enredo é esse:
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooorei esse filme,quero dizer eu tenho ele,a criadora dele é a mesma do filme crepusculo,deve ser por isso que eu gostei.Ele fala sobre uma lenda de um lobo.essa historia é muito romantica, a garota é apaixonada por um garoto desde paquena é muit lindo o amor dos 2.Eu o recomendo para todas as pessoas.

Postar um comentário