sexta-feira, 29 de julho de 2011 | By: administrador

Auto-flagelo


Sei la, não tenho o que falar.Estou meio perplexa com essa situação, nunca pensaria que um dia alguém ia me perguntar isso, mas tudo bem vamos la *concentrando-se*.

"Na verdade não sei porque faço isso e ainda continuo mesmo me machucando tanto, é algo estranho como se fosse uma certa curiosidade, mesmo sabendo do que se trata, e só pelo simples fato de sabe de confirmar, pois se não confirmasse talvez a dor de perder essa chance de saber possa machucar mais do que tudo...Desculpe esta sendo mais difícil de confessar do que imaginava, mas vou prosseguir...O motivo real de continuar me machucando assim não é definido, mas também não existe motivo nas coisas feitas pelo coração, só acontece.

Bom se me sinto orgulhosa em fazer isso?Nunca tento para mas e como se fosse um vicio, o meu coração precisa para que se acalme.Penso que cada vez fico mais forte fazendo isso, mas só estou me enganando *dando uma risada meia triste*, estou contando isso por que milhares de pessoas fazem a mesma coisa do que e não percebem, como chorar depois em um canto querendo conforto e que nada disso seja verdade.

Só que sei la eu o amo, e quero ele mais do que nada nessa vida e eu daria de tudo para ficar com ele, sentir seu amor, mas o problema e que ele tem outra que se aproveita desse amor enquanto eu sofro aqui querendo mais e mais saber sobre a vida desses dois para ver se um dia tenho chance, só que acabo descobrindo coisas que me fazem sentir mal e começar a fazer aquilo: Auto-flagelo emocional... ou seja quero saber sobre o que meu amor faz com sua parceira mesmo sabendo que não me agrade finalizando comigo chorando e reclamando da vida, sim eu sei que muitos de vocês fazem isso, mas acredite uma hora passa, ou talvez só se mude para outro endereço.

*gravador sendo desligado*

3 comentários:

Michelly disse...

*_*

Vitória R. G. disse...

=//

Anônimo disse...

Me machucar é pra min conceguir provar pra min mesma que naum sou oq os outros dizem:'fraca': As lagrimas q caem doem mais doq a fisgada de algo pontudo em meu braço,como se varias formigas ao mesmo tenpo me picassem e vc olha e diz:Continuem a culpa é minha,,quanto maior o machucado q vc msm faz,maior é a par4noica q fica dentro de vc, dizndoq naum é inutil!! (Por Favor Nao Façam Isso,Nao Desejo Pra Ninguem)

Postar um comentário