domingo, 30 de janeiro de 2011 | By: administrador

E se ninguem precisasse dormira


Em um lindo sabado a noite perto da hora de dormir, fiquei pensando na cama "O que aconteceria se ninguem dormice ou nao precisasse dormir"?

Assim neste Domingo fiquei ate a hora do almoço 13:00 pesquisando e encontrei.Veja a lista lá embaixo que fiz para facilitar o entendimento:

-Aumentaria a carga horario de trabalho, ja que ninguem precisaria dormir e isso levaria a mais ou menos 12 horas diaria de trabalho, mas por outro lado aumentaria o desenvolvimento do pais.Não seria otimo? ;)

-Ao dormir o nosso corpo economiza ate 50% menos calorias do que acordado.Agora se nao dormissimos, gastariamos muito mais energia e calorias logo ou voce ficaria muito magro ate morrer ou teria que repor muito mais caloria do que se dormissemos, assim estariamos acostuimados a comer pelo menos um Macdonald's por semana e eu sei que a maioria aprovaria isso.

-Os acidentes com carros ou outros automoveis diminuiria, ja que mais ou menos 34 mil acidentes no Brasil sao consequencia de motoristas que dormem no volante.

-O amor se tornaria muito mais publico do que ja é.Como?Assim, sem dormir, sem cama e logo sem relaçao sexual e entao como resolveria isso?Os conceitos de privacidade acabariam nudez, sexo poderiam ser publicos ou melhor dizendo vivendo como esquimós e indios e tudo seria mais amigavel.

-Nao haveria mais olheiras, cansaçao, dores de cabeça por falta de sono, problemas como insonia.

-O problema seria a energia eletrica, se ficassemos acordados o gasto de enrgia eletrica seria maior a noite logo no Brasil por exemplo chegaria a 75 mil megawatts ou em meida 22% e esses gastos talvez seria necessario ter mais usinas de Itaipu para sustentar tudo isso.

-Nas viagens, nao se precisaria mais de hoteis para alugar e ficar para dormir e sim so para por as malas e tomar um banho logo seria em qualquer lugar que se alugasse, uma economia para nós e um prejuizo para hoteis.

E entao,nao pareceu uma boa ideia para voces essa vida sem dormir???Me respondam depois, pois to com um soninho agora :O

2 comentários:

^^ falta criatividade ^^ disse...

Oi !! amei essa postagem!!
-> seria d+ (nha au acho que não existiria anorexia, ou não, já que datia na mesma, ^^ só que uma anorexia comeria a mesma quantidade de comida que uma pessoa normal hj :P hushsuhsushsushus)
nha eu ainda prefivo ficar longe do MC!!!!!!!!!!!!
mas seria bom d+ né! (poderíamos fazer muito mais coisas)
-> mas a noite ficaria um pouco sem graça! (e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sem graça dependendo do ponto de vista)

Mellody-chan disse...

Que criativa a postagem!
Ah..se eu não dormisse não sonharia..então não parece bom ;(

Gostei bastante do blog,bem diferente.Estou seguindo...pode seguir o meu
http://mundodamellody.blogspot.com

Beijos e td de bom

Postar um comentário