terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | By: administrador

Maconha: remedio e veneno


Posso estar um pouco atrasado nesse assunto, mas isso nao tem hora para se comentar, as drogas, mas principalmente a maconha, que foi legalizada na California, para fins medicinais ou terapeuticos.
Antes vamos entender melhor esse mercado medicinal da maconha na California.Bom é o seguinte: voce em primeiro lugar deve ter uma recomendaçao de uso medicinal, que tem que ser assinada por um medico que trabalha na California.Essa droga normalmente é usada para pessoas que sintam dores, nauseas, perda de peso e insonia.Com a recomendaçao e uma carteira estadual de usuario, voce tem que se cadastrar na clinica de maconha.Claro que antes de ser aceito eles pesquisam sobre o medico, mas se estiver tudo ok voce esta cadastrado e pode comprar a dorga na loja ou pelo telefone.Se escolher a loja voce pode encontrar variedades para fumo e cultivo, óleos concentrados e cristais da erva.Fora na seleçao dos comestiveis onde pode encontrar mel, biscoitos, bolos, chás, balas, pirulitos e chocolates e tudo aditivado.Mas atençao, cada paciente pode usar ate 230 gramas para consumo e 6 pés ou 1 mudas da planta.E se precisar o medico pode aumentar as quantidades.

E é assim que funciona o mercado da maconha, é muito polemico falar sobre já que falamos de uma droga, que em termos foi legalizada para a populaçao e pode ser feita tanto para o bem(como é a intençao deles) como para o mal, onde muita gente o usa fazendo muito mal, mas torço para que esse controle esteja dando certo, ja que é para fins medicinais, mas se sair do controle vai ser dificil toma-lo de volta, porque estao dando muita liberdade para isso e nem todos sao bonzinho e respeitam a lei.Enquanto isso esperamos anciosos, enquanto ele sficam doidoes lá.Quem quiser uma lasca tem a delivery, será que entregam ate aqui???

2 comentários:

Álisson Zimermann disse...

Opa senhor administrador... Quanto à indicação do Alfer para uma entrevista, com certeza estou interessado...

Abraços

Álisson Zimermann

Álisson Zimermann disse...

Que nada amigo, pra mim eh um prazer ter sido indicado e convidado.tu pode falar comigo por msn: alissonzima@msn.com, ou pelo email/gtalk alissonzima@gmail.com. Aguardo seu contato. Um abraço. álisson

Postar um comentário