quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | By: administrador

O problema de ser feliz



******Essa postagem é uma dedicadora a todos aqueles que nao notaram que o que fazem por felicidade é prejudicial a saude e espero que percebam antes de que seja tarde de mais.******

Vamos começar do inicio.O ser humano tem o corpo perfeito, pois funciona de um jeito que nenhuma maquina construida por ele pode se igualar a perfeiçao do seu propio corpo.Mas espere um pouco do que estou falando nada nesse mundo e perfeito tudo é imperfeito e é ai que eu quero chegar.

O que o ser humano mais quer na vida é a felicidade acima de tudo.E como muitos querem alcança-las? Tendo uma vida perfeita.Opa!!Mas acabei de dizer e isso todos sabem que nada na vida é perfeita e entao como esperam chegar a perfeiçao? Tomando remedios para aumentar os musculos, cirugias plasticas para melhorar a face ou outra parte do corpo sem precisar mesmo, perder muitos quilos para emagrecer para falsamente se sentir bem.

O problema é que eles nao enxergam que isso prejudica e muito a saude e dexa voce com uma aparencia horrivel e monstruosa e pra que? Para uma simples e falsa felicidade.Eu tambem quero felicidade, mas para mim felicidade vem com sauda para eu conseguir mais felicidade e sem saude isso nao é possivel pois frico fraco, indisposto e assim nao saio de onde estou e nao me esforço para ter felicidade.Veja alguns exemplos do que falo sobre falsa felicidade:


Me digam se isso é bonito?!Isso nao tem nada de bonito e sim de monstruoso ele nem parece mais que tem um corpo humano isso nao é felicidade.


E agora perceberam a diferença?! ela perdeu toda a sua forma e seu rosto querendo ficar joven e feliz, mas isso é ser feliz isso é ficar jovem? voces gostariam de ter essa cara?Eu nao.


Ela perdeu toda a sua beleze natural, o seu corpo e a sua saude tudo em nome da moda e da propia felicidade de ser modelo, mas para isso ela pagou um preço caro e que nao merecia ou ate por dinheiro é muito triste essas pessoas que querem ficar magras sem precisar.

Independente dessa postagem mudar a forma de pensar dessas pessoas ou nao eu só lhes digo mais uma coisa.Façam o que quiser só que na velhice a vida vai te cobrar tudo de volta e voce nao vai ter forças para isso.Acredite nao vai nao.

OBSERVAÇOES:

**SER FELIZ É MUITO FACIL, NAO PRECISA DE TUDO ISSO**

***ESSE EXEMPLO SERVE PARA AQUELES QUE USAM DORGAS TAMBEM PORQUE GOSTAM E LHE FAZEM FELIZ E FUGIR TEMPORARIAMENTE DO MUNDO REAL***

****ESSES EXEMPLOS QUE USEI PREJUDICAM O CORPO E MUITO DEIXANDO AO LONGO DO TEMPO AS PESSOAS FRCAS E MUITO DOENTES, MAIS DO QUE O NORMAL E NA VELHICE ISSO PESA E NAO DIGO COM OITENTA ANOS E SIM 55 60 ANOS DE IDADE****

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guh! Falou e disse..
Po.. vc nem fala mais comigo.. maldito.. xD
ve se fala comigo!!
bjus

Postar um comentário