quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 | By: administrador

Obrigado a todos que participaram!!!!!!!


Obrigado hoje é um dia muito especial aqui no mundo dos comentarios.Nao foi exatamente hoje que aconteceu, mas resolvi comemorar hoje.1000 VISUALIZAÇOES E 13 SEGUIDORES.Estou muito feliz sobre isso, mesmo meu blog tendo um processo lento de progredir (ja que comecei esse blog em agosto do ano passado), mas finalmente cheguei em 1000 visualizaçoes e nao achei nunca que iria conseguir 13 seguidores.

Mas esses parabens nao sao só para mim e meu blog nao e sim para todos que me ajudaram de alguma forma a realizar tudo isso:

Em primeiro lugar meus pais que me apoiram nessa iniciativa!!!Obrigado

depois todos os entrevistados no teia de blogs que aceitaram o convite de um blog tao humilde e simples como o meu, ja que os blogs das pessoas que entrevistei sao muito populares entao aqui vai:

Julian Martins com seu blog Ki maneiro quew agora adiministra um novo blog que o nome eu passo depois pois nao me lembro agora!!!!Obrigado Juliana por participar e ajudar nessa grande realizaçao vc foi a primeira a entrevistar.

Juliana do blog falta de criatividade é fogo, que estou muito feliz em acompanhar o crecimento do blog dela tambem esta ficando muito popular, mas obrigado muito mesmo por ter aceitado a entrevista para o meu blog vc tbm merece esses parabens!!!!

Kori do blog um pouco de uma garota loko que anda meio lento, pois ela esta viajando mas ela me ajudou tambem e parabens kori e seu blog tenha muito sucesso!!!!

Poeta Gotico do blog Diario Poetico Gotico, o primeiro blog muito popular e cheio de conteudo que aceitou a entrevista no meu blog que tinha muito menos seguidores e visualizaçoes, mas seu postador é muito legal e pela entrevista com ele muito culto sobre seu conteudo e espero reevelo novamente futuramente nos blogs e entao muitos parabens poeta vc tambem me ajudou a ter esse merito!!!!

Gisele G. Garcia do blog letras de sangue onde ela escreve seu contos de terror e policias que alias quando tenho tempo leio os de vez enquando e gosto muito, uma postadora muito simpatica e alegre para quem escreve contos tao assustadores e de suspense, entao obrigado e meus parabens por me ajudar!!!!!

Sóira Celestino do blog com seu propio nome, essa eu tenho muito a agradecer primeiro por ter aceitado a entrevista segundo por indicar pessoas donas de blogs muito bons que me abriram a varias pessoas de blogs otimos, segundo por smepre amnter contato comigo, terceiro por me ajudar sempre que pode, entao esses parabens sao especias para voce Sóira obrigado por tudo vc tambem tem uma participaçao enorme em toda essa conquista parabens!!!E sucesso grande escritora

Adriana Pueblo do blog adriana pueblo que infelizmente acho pelo que me lembro nao tem mais, mas quero lhe agradecer muito por tambem ter me ajudado quando pode e é muito simpatica tambem como a Sóira e ser uma grande escritora vc tambem esta nesse blog parabens!!!!!

Alfer Medeiros do blog furia lupina, um postador muito simpatico e legal que aceito uma entrevista no meu blog com um blogt a popular e me indicar varias pessoas entao esses parabens sao para vc, pois vc merece mesmo obrigado por participar e ajudar nessa realizaçao parabens grande escritor!!!!!

Danny Marks do blog os retratos da mente, um postador tambem muito simpatico e que aceitava toda hora meus e-mails que eu manda va com perguntas( acho que estava o enchendo com tantos), mas ele teve paciencia e respondeu com a maior simpatia entao obrigado port tudo e vc tambem particpou de tudo isso parabens!!!!

Alisson Zimermann o mais recente entrevistado, mas tambem merece um merito por tudo isso, pois é um postador muito simpatico que tambem dispois do seu tempo de escritor de contos para uma entrevista e entao muito obrigado por tudo parabens!!!!!

********OBRIGADO A TODOS MEMSO VOCES VAO SEMPRE FICAR NA MINHA MEMORIA E NO MEU BLOG ESPERO QUE NUNCA FIQUEMOS SEM NOS COMUNICAR, CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS E NAO QUERO PERDER CONTATO DE BLOGS COM ELAS POR ISSO É CHAMADO TEIA DE BLOGS** E EU TENHO UM SELO DE PARTICIPAÇAO NO MEU BLOG PARA QUEM QUISER PEGAR E POR NO SEU AVONTADE*****

4 comentários:

Danny Marks disse...

Olá, Administrador, Saúde e Longa Vida pra você!

Fico lisongeado pela homenagem (mais uma) que você promoveu, obrigado.
Não houve incomodo algum na entrevista, ao contrário, curti muito.

Quanto ao seu blog, está crescendo porque há um investimento pessoal nisso. Esse é o caminho do sucesso. Como dizia Thomas Alva Edson: "1% de inspiração e 99% de transpiração".

Sim, crescer dá trabalho, exige que sempre se dê o melhor que se pode e um pouco mais, porém é o caminho natural das coisas, o único que verdadeiramente dá frutos bons e duradouros. Você está nesse caminho e fico feliz de poder ter contribuido de alguma forma para que pudesse dar mais alguns passos. Conte sempre comigo para ajudar no que for possível.

Já aceitei a oferta do Selo e já o coloquei no meu blog (Coluna Lateral).

Espero que a sua jornada seja longa e frutífera e que algum dia possa estar ajudando os que chegaram a crescer também.

Parabéns e Sucesso, Sempre! Com a Luz das Estrelas.

Abraços Mágicos

Danny Marks

Anônimo disse...

O Poeta Gótico®
Olá meu nobre amigo Administrador não recebi o email eu que agradeço a oportunidade de poder ser entrevistado por você é algo que fui muito diferente e importante para mim e seu blogger tem grande potencial é original eu tenho a honra de ser seu parceiro e seguidor e fico muito feliz por ter atingido a marca de 1.000 visitas continue sempre em frente com seu trabalho muito obrigado

Andres Carreiro Fumega disse...

olá, Adiministrador.

Topo a entrevista, sim. Mande-me as perguntas para contato@aessenciadodragao.com.br.

Abração,

Andrés Carreiro
http://aessenciadodragao.blogspot.com

Sóira Celestino disse...

Gustavo, primeiramente parabéns. Segundo o que vale ressaltar é a dedicação que você tem em fazer conhecer os escritores brasileiros e nós somos muito gratos a você. Que esses números crescem cada vez mais e vcoê sabe que pode sempre contar comigo. Beijos.

Postar um comentário