quinta-feira, 3 de março de 2011 | By: administrador

Muppests show

Vim aqui para deixar alguns videos sobre um programa que passava na tv brasileira que era o show dos muppets (vide no wikipedia para quem nao lembra ou nao conheçe :D. Adimito que gostei muito e q chei muito engraçado rsrsrsrs fora a criatividade:

Esse é um dos originai que marcaram o muppets show e vcs vao ver por q:



Esse era de um boneco no show que ele nao sabia falar outra coisa so mimi e por isso esse video aqui:



E o ultimo mas nao menos importante de um boneco que treinava galinhas para cantar e vejo no que deu:

1 comentários:

Medieval Epicus® disse...

Ola´amigo administrador lembro-me bem deste programa era divertido, meu amigo excluindo meu antigo blogger sem querer acabei excluindo seu comentário e o comentário da Falta de Criatividade se vc puder postar de novo e a falta de criatividade também eu ficaria muito feliz me desculpe pelo acontecido aguardo o comentário de ambos no blogger abraços sinceros
Om shanti Om

Postar um comentário