domingo, 13 de março de 2011 | By: administrador

O homem chegou a pisar na lua?






A duas versoes sobre esse mesmo fato e as pessoas se separaram em aos que acreditam e os que nao acreditam sobre Neil Armstrong e a nave Apollo 11 tem pousado na lua e pisado nela.

Bom como esse marcador e sobre teorias de conspiraçoes entao so vou falar sobre o lado dos que nao acreditam nisso.Por que nao acreditam?E aqui vou mostrar por que:

1- as sombras que aparecem nas fotos da nasa monstram que elas estao cada uma em uma direçao e nao pararelas( como seria normal graças a luz que o sol emitia que vem de um unico ponto).

2- há fotos em que aparece a terra de longe, mas uma foto a terra fica muito pequena e em outra ela fica um pouco maior.( estranho ja que a terra e maior que a lua e entao nas fotos ela deveria ser muito mairo do aparentava nas fotos).

3- fotos mostram perfeitas penumbres( isso nao é possivel na lua porque à ausência de partículas de atmosfera na Lua. As sombras na Lua deveriam ser totalmente pretas e não deveriam existir penumbras na Lua tendo em vista que não há gás algum sobre a superfície lunar, nem mesmo oxigênio. Penumbras como estas, perfeitamente visíveis na roupa do astronauta, seriam impossíveis de existirem na Lua porque na Lua não há atmosfera. E são os gases existentes na atmosfera os responsáveis pelas penumbras no nosso planeta).

4- outra foto tem a bandeira dos Estados Unidos fincada no solo lunar mas esta tremulando( isso nao é possivel porque nao há oxigenio ou qualquer outro gás e corrente de ar para isso).

5- a pegada do astronauta na lua com aquela marca e definiçao( nao seria possivel pois normalmente, para que se forme a marca de uma pegada, teria que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Levando-se também em consideração a pouca gravidade da Lua para manter a poeira abaixada, seria praticamente impossível que se formassem pegadas tão bem definidas. Uma pegada, na Lua, poderia se desmanchar assim que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos).

6- o suporter do modulo luanr pousado na lua nao deixa marcas expressivas no solo( estranhao, nao acha ela pesa toneladas e nao deixa marcas ou uma cratera ja a pegada do astronauta deixa perfeitinhas?).

7- há uma foto do modulo lunar que foi tirada contra o sol e a imagem fica nitida e parece ate o no do pais Estados Unidos( suspeito, já que se na terra se vc tira a foto contra o sol ja sai queimada, imagina na lua onde esta mais proximo da luz solar??).

EXISTEM OUTROS VARIOS MOTIVOS INUMEROS PARA FALAR A VERDADE MAS VOU LISTAR SO ALGUNS PARA VCS TEREM UMA NOÇAO.

Agora o por que eles fariam essa tal farsa que afirmam??

Os Estados Unidos teriam tramado esta farsa porque a União Soviética estava à frente dos Estados Unidos na corrida espacial, tendo enviado, em 12 de Abril de 1961, Yuri Gagarin à órbita terrestre a bordo da nave Vostok I. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é azul" deram grande impulsão à União Soviética. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, teriam resolvido dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes da suposta ida do homem à Lua, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.

3 comentários:

^^ falta criatividade ^^ disse...

e vc acha o que?? EUA ou união soviética??

Anônimo disse...

Ler isso me faz pensar mais uma vez o quanto os governos do mundo nos deixam ignorantes a respeito de assuntos tão importantes!
O Estado e a mídia estão treinando a cabeça da maioria para aceitarem novos valores e acreditar -ou não- em certas coisas?
E não é a primeira vez que os EUA mentem... Um exemplo bem clássico foi o caso Roswell, todo mundo daquela região tem absoluta certeza de que o objeto que caiu no deserto próximo à cidade
não era um balão meteorológico.
Esse é só um exemplo, há vários mistérios por aí que alguns não querem conhecimento público.
Mas não é o fim do mundo, eu acho.

Jorge Matos disse...

A humanidade é uma treta, não se pode confiar em nada, pois existem segredos das elites para nos manterem enganados e cegos completamente, para alguns reinarem como autênticos reis na terra !!

Postar um comentário