sexta-feira, 4 de março de 2011 | By: administrador

Teia de blogs


Aqui vem mais uma das otimas entrevistas que tive com um dono de um blog que nao é do grupo blogspot :o :o :o, mas isso nao tem importancia ele é otimo curtam a entrevista com André:

Entrevistador: qual é o nome do seu blog?

André: Estátuas de Sal

Entrevistador: quando foi criado?

André: Novembro de 2010.

Entrevistador: do que se trata?

André: Trata de assuntos relacionados com meu livro, o suspense Estátuas de Sal.

Entrevistador: qual foi a intençao de cria-lo?

André: A intenção foi ajudar a divulgar o livro, meu trabalho como escritor e vender o livro através do próprio blog ou indicando links de sites para compra online.

Entrevistador: voce esperava fazer tanto sucesso?

André: Esperava que o blog tivesse o público do twitter, cerca de 500 pessoas, na época, e que ajudasse a aumentá-lo. Vejo que foi muito positivo!

Entrevistador: o que normalmente voce posta?

André: São várias coisas. Curiosidades sobre o processo de criação do livro, materiais extras, eventos, promoções, material de divulgação, notícias, enfim, tudo que tiver a ver com o livro!

Entrevistador: qual é a frequencia de postagens que voce faz no seu blog?

André: Tento fazer uma por semana.

Entrevistador: voce so trabalha com esse blog ou tem mais?

André: Somente com esse.

Entrevistador: ja foi criticado negativamente em seu blog?

André: Graças a Deus, não! ahuahauha

Entrevistador: qual foi a inspiraçao para criar este livro?

André: Sempre gostei de estudar mitos e religiões. Também sempre fui um grande fã de suspenses. Percebi que dava para aliar os dois e criar uma trama bem interessante e com muito conteúdo. O livro tem um clima tenso, que prende o leitor, e também traz discussões sobre o papel das religiões e o sentido da vida.

Entrevistador: conte-nos um pouco do seu livro?do que se trata?

André: Estátuas de Sal trata da estória de Alice, que vive em mundo totalmente diferente do que conhecemos agora, pois 10 anos atrás, Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados dos seus habitantes. O mundo agora é muito mais pacífico e unido. E é nesse ambiente que ela vai investigar o suposto suicídio do seu pai.

Entrevistador: depois desse sucesso "estatuas de sal", voce pretende continuar com um segundo livro? ou voce ja esta preparando um novo livro?

André: Sim, já estou escrevendo um novo romance, intitulado Os Vigias, que vai seguir a linha de suspense de Estátuas de Sal.

Entrevistador: como se sente com o sucesso que alcançou com seu livro?

André: É muito gratificante ver o pessoal interessado na sua obra e, principalmente, quando recebe comentários de pessoas que já leram e disseram que gostaram ou que o livro as fez pensar. Bate um orgulho, uma sensação de dever cumprido!

Entrevistador: quais sao so seus planos para o futuro seu e do seu blog?

André: Pelo menos até o lançamento do próximo livro, o blog será o ponto de encontro das pessoas interessadas no meio trabalho. Mais pra frente, pretendo colocar mais informações sobre meus novos projetos literários lá.

Entrevistador: quando resolveu ser escritor?

André: É uma questão difícil de responder. Nunca quis realmente ser escritor. Sempre gostei de mexer com criatividade, seja na música, em cinema e TV e na escrita. Também sempre tive muita facilidade com a escrita e muitas ideias na cabeça. Acabei escrevendo livros pela vontade de tirar essas ideias da cabeça e mostrá-las para as pessoas. Não veio exatamente de uma vontade de ser escritor.

Entrevistador: quem voce indica para proxima entrevista??

André: Meu amigo Paulo Almeida Prado, do blog Colorscreen! http://colorscreen.blogspot.com/

Entrevistador: Entao acabamos por aqui mais uma teia de blog, muito obrigado pela sua participaçao e ate a proxima teia de blog.

1 comentários:

Rafa disse...

Não conhecia este blogue e nem o livro, mas pelo resuminho que o autor deu, estou curioso para ler.

:^)

Postar um comentário