sexta-feira, 4 de março de 2011 | By: administrador

As inesqueciveis perolas



Não é por que estamos no clima do caranval que temos que relaxar no conhecimento nao é?
Bom toquei neste assunto para por perolas das provas de alunos aqui para servirem de exemplo e nao repetirem os erros entao aqui vai:(OS COMENTARIOS RIDICULOS SAO MEU :(

1- os egipcios antigos desenvolveram a arte funeraria para que os mortos pudessem viver melhor. (bom entao voces ja sabem onde ir quando morrer certo?!)

2- como diz o ditado: é duro agradar a POBRES e troianos.( na verdade o ditado se refere a gregos e troianos, acho que ele conciderava os gregos pobres ;)

3- a finalidade das cruzadas era passear pelo deserto em busca de aventuras.( as cruzadas foram criadas pelas potencias cristãs europeias, com o objetivo de combater o islamismo no Oriente medio.E nao igual ao pokemon viver aventuras ai fora)

4- a natureza brasileira tem 500 ANOS e já esta quase se acabando( o Brasil tem entre 500 e 510 anos, a natureza ja estava aqui antes dos portgueses, nao entrem em panico ela é bem mais velha)

5- o que Mahatma Ghandhi e Gengis Khan têm em comum sao nomes incomuns.(Bom fora que Ghandhi era pelo pacifismo e Khan pelas conquistas territoriais, o aluno exemplar foi bastante criativo na resposta)

6- isso tudo e devido aos raios ultra-VIOLENTOS que recebemos todo dia.(aaaahhhhhhhhh cuidado com eles, podem estar em qualquer lugar isso foi um sinal desse aluno.OBS: VIOLETAS)

7- a arvore é PREDADORA e os cupins consumidores primarios( ou esse ai assistiu muito jumanji ou ele é um capitalista "selvagem".OBS: PRODUTORA)

8- a aids é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPCIO.(os egipcios atacam novemente alem de dar boa vida aos mortos criaram um mosquito que faz sexo com a gente e transmite a aids??OBS:1-AEDES AEGYPTI, 2- o virus q transmite a aids é o HIV)

9- isso tudo colaborou com a extinçao do MICRO-leao dourado.(coitado dele será que ele é algum micro obsoleto da windowns???)

10- a principal funçao do esqueleto é invadir o CASTELO DE GRAYSKULL.(sem comentarios.OBS: O esqueleto é sustentar e dar forma ao corpo)

11- o EUNINHO já provocou seca e enchentes calamitosas.(... ata estao falando do EL NIÑO: aumenta a temperatura das aguas do oceano pacifico capaz de alterar o clima regional e global. é esse? ou do meu primo euninho?)

12- o povo malaio é originario da MALÁRIA.(coitados sao todos doentes lá :(.OBS: O malaios sao da Malásia)

13- minha lista de 6 animais que so vivem no polo norte: 2 URSOS POLARES E 4 FOCAS.(coitados será que eles nao se sentem solitarios? tem muito mais renas, morsas, raposas-do-artico, lebres-do-artico...)

14-a floresta esta ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu(sem comentarios²)

15-ja esta dificil de achar os pandas na Amazonia.( UFA PENSEI QUE TODOS JA ESTAVAM INSTINTOS)

1 comentários:

Rafa disse...

Hahaha! Eu li algumas desses erros no meu livro de Sociologia... Todas foram de provas no ENEM. No nº15, em vez de instintos, não seria "extintos"?

gostei da postagem! ^^"

Postar um comentário