terça-feira, 8 de março de 2011 | By: administrador

Drogas alternativas: Digitais


Vi uma pesquisa na internet surpreendente: as drogas nao pararam em ervas/plantas.Sim agora elas foram para um estagio mais moderno: na musica.Sim.

As tais drogas digitais sao "efeitos sonoros em formato MP3 veiculados na internet e que sao, supostamente capazes de provocar estados alternados na mente de quem escuta".Sinistro, nao?Parece ate aqueles filmes de controle mental rsrsrsrsrsr, mas vamos nos aprofundar mais no assunto.

Elas sao chamadas assim porque o "barato" provocado por essas drogas tem a mesma sensaçao do que consumir maconha, LDS ou ópio.Normalmente vem acompanhadas de imagens psicodelicas, e o abuso de batidas eletronicas e zumbidos.

Em 2008, um jornal americano publicou uma metéria alertando pais sobre esse perigo.Depois vieram casos de pessoas que sofreram alucinaçoes após ouvirem as musicas, mas nao existe estudo que comprove que causam reaçoes alucinogenas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oooooh! Agora sim eu entro no mundo das Dorgas!! Estou de brincadeira, é claro que não... hehe. O que quero dizer é que essa droga musical pode se tornar popular porque causa efeito "bob marley" e, pelo que eu entendi no texto, não faz mal como as outras "dorgas".

Unknown disse...

Curioso.

Postar um comentário