quinta-feira, 26 de julho de 2012 | By: administrador

O quinto post mais visualizado

Bom, para a surpresa de todos e da minha também, o quinto lugar fica para uma comemoração que fiz nesse blog.Sim, o dia de Saint Patrick!!!!

Pode parecer brincadeira, mas parece que temos muitos irlandeses visualizando esse blog, para ficar em quinto lugar é até surpreendente, ja que essa festa nao é muito comentada aqui no Brasil.

Sinceramente, sinto em dizer que nao tive nenhuma ideia em que postar sobre esse dia, já que expliquei tudo no post original,então cloquei uma musica que achei sobre esse dia.Aproveitem:




TRADUÇAO:


Chegou o frio.
Tire as roupas de inverno do armário
E encontre um amor para chamar de seu.

Você... você chega.
Suas bochechas uma sombra cor-de-rosa
E o resto de você um pó azul

Quem sabe, o que vai ser?
Mas eu vou te fazer essa garantia

De nenhuma maneira novembro verá nosso Adeus
Quando chega dezembro é óbvio o porque
Ninguém quer ficar sozinho no Natal

No escuro, no telefone,
Você me diz os nomes dos seus irmãos
E as suas cores favoritas... Estou aprendendo sobre você.

E quando, nevar novamente
Nós caminharemos na rua
E procuraremos no céu, como as crianças fazem (Eu te direi)

De nenhuma maneira novembro verá nosso Adeus
Quando chega dezembro é óbvio o porque
Ninguém quer ficar sozinho no Natal.
Em janeiro, estamos congelados por dentro.
Fazendo novas resoluçòes centenas de vezes
Fevereiro pode ser meu mês de namorar?
E ambos estaremos seguros até o dia de São Patrick.

Nós deveriamos passear pela cidade essa noite
E olhar ao redor todas as lindas casas.
De alguma maneira uma luz azul nessa noite escura
Pode fazer você se sentir melhor

Todos me parecem
Que querem apenas ser, como você e eu

Ninguém quer ficar sozinho no Natal.
Em janeiro, estamos congelados por dentro.
Fazendo novas determinações centenas de vezes
Fevereiro pode ser meu mês de namorar?

E se o nosso "pra sempre" é tudo que temos
E algum dia, não teremos mais
Eu estarei bem... se for até o dia de São Patrick.


E de brinde um duendezinho para comemorar o dia, mesmo não sendo hoje:

        

0 comentários:

Postar um comentário