terça-feira, 24 de julho de 2012 | By: administrador

Uma breve comemoração


         


Bom hoje eu vim aqui dar uma passada, para fazer uma comemoração e agradecimento.

Obrigado pelas 100. 000 visualizações e 49 seguidores \o/\o/\o/\o/\o/(eu sei que esses números são humildes perto do que muitos conseguem, mas estou feliz mesmo assim, porque nunca pensei que conseguiria deixar o blog com esses números, com o conteúdo que posto).

Agradeço a todos que me seguem e sempre comentam os meus posts(adoro quando fazem isso), as visualizações e ate os comentários dos anônimos(kkk).

E já que faz 2 anos que tenho o blog (e não tive tempo de fazer um post de aniversario).Vou comemorar postando e comentando sobre os 7 posts mais visualizados do blog, durante essa semana.Vou começar pelo sétimo até o primeiro ok?Mais Tarde apareço e posto....obrigado e peguem seus chapéus de festa!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário