terça-feira, 24 de julho de 2012 | By: administrador

O sétimo post mais visualizado

As sabias frases de porta de banheiro.

    

KKK, pode parecer piada, mas já fiz um post desses no meu blog, faz um tempo.Mas não pensei que faria tanto sucesso assim pra ficar entre os 7 mais visualizados do meu blog(pois é todos nós já vimos uma frases dessas em um banheiro publico ou até mesmo da escola).

Alguns são poetas:


“Neste lugar sagrado”,
Toda vaidade se acaba.
O mais covarde se esforça,
E o mais valente se caga.

Outros nojentos:


“Sentado na privada”,
Sinto uma emoção profunda.
A bosta bate na água
E a água bate na bunda."


Filosofia de vida

"Homem que fala fino, pode crer que caga grosso."

Sim encontramos vários desses exemplos nos banheiros da vida, por isso parabenizo o sétimo lugar com algumas outras frases do santuário OPS!! sanitário:


Eita esse é pau pra toda obra


O primeiro que vejo que não fez merda no banheiro


Temos até os gringos

1 comentários:

Janice Adja disse...

Tem uns cordeis com estes versos. Frases de para choque de caminhão algumas frases. rsrsrsrsrs
Você anda com a câmara???
Beijos!!

Postar um comentário