quarta-feira, 25 de julho de 2012 | By: administrador

O sexto post mais visualizado!!!!

      


Bom continuando a comemoração o sexto lugar fica para o post das frases de Alice no pais das Maravilhas!!!!

Percebi, que meus seguidores gostam muito dos posts sobre frases de livros, filmes e tudo mais.Por isso não deixo de indicar que leia esse livro,pois ele é muito bom(mesmo as pessoas dizendo que já virem os filmes da disney e que é quase a mesma coisa), eu digo que tem partes no livro que não há nos filmes é que são muito legais também, acredite.

Logo vou postar mais algumas frases do livro e umas imagens que achei, aproveitem o sexto lugar:

"Alice: quanto tempo dura o eterno?
Coelho: as vezes um segundo."

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".


                           


"Concordo inteiramente com você - disse a Duquesa. - E a moral disso é: 'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa"


"- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.
- A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
- A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso"


"Nada se é conquistado com lagrimas " 



Bom até amanha com o quinto colcado.

0 comentários:

Postar um comentário